segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NATURALMENTE, 27 + 3 = 33 !!!...



Já por aqui tinha deixado imagens de provas documentais impressas, da vigarice lampiónica! Hoje encontrei por acaso este vídeo do jogo do título do Benfica,  no antigo estádio 1º de Maio em Braga, corria o ano de 1994!

De então para cá, em Carnide festejaram-se apenas 3 títulos de campeão, donde resulta,

NATURALMENTE: 27 + 3 = 33 !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Carissimo Álamo,

    A "peça fulcral da engrenagem" do Sistema, a arbitragem, está a mudar de 'nádega'... Logo, nada de bom poderemos esperar daquela gente, ainda ontem se viu a atitude dos 'bois de apito na boca' pelos diversos relvados deste país, minado por corruptos e corrupção.

    Quando oiço gente referir-se aos árbitros como 'gente bem', 'bem intencionados', 'são humanos', etc, etc... E depois de se terem constituido como "classe dirigente" e serem, desde o fianl do ano passado "profissionais", NÃO HÁ NINGUÉM QUE QUESTIONE A QUANTIDADE DE ERROS, DUALIDADE DE CRITÉRIOS, ETC ETC, destes 'pseudo profissionais do apito'?

    Aquele Abraço Leonino

    ResponderEliminar
  2. http://www.zerozero.pt/competicao_vencedores.php?id_comp=3

    Aprende a contar, algarto invejoso. Quando chegares aos 20 (se chegares), podes falar. Até lá, lava bem essa boca quando falares do actual campeão nacional.

    Saudações do líder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh javardo de bico,

      Vocês é que falseiam a data da fundação, os títulos que têm e os outros é que têm que "aprender a contar"????

      Se a demagogia pagasse imposto tinhamos o problema do déficit das contas públicas resolvido.

      Vai mas é pros blogues com cheiro a penas javardo...

      Eliminar
  3. O scp não está nos cinco primeiros classificados desta liga, o scp na ultima vez que foi campeão nacional a moeda que se usava em Portugal ainda era o escudo, o scp ficou há duas épocas num inédito 7º (SÉTIMO!!!) lugar, o scp esta época em seis jogos oficias ganhou 2, o scp tem um jogo na próxima sexta-feira contra o fcp, e o que a 4 dias deste jogo se escreve por aqui? O ENORME BENFICA, pois claro. Por isso é que o mais certo é vocês nunca (sim, leram bem, NUNCA) mais vão ver o vosso clube a sagrar-se campeão nacional. Esqueçam isso. Enquanto os complexos em relação ao ENORME BENFICA continuar a tirar vos o sono, o scp jamais passará dum clube que queria ser grande mas não é. Não dá para tudo... Um grande bem haja a todos vós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      A prova de que o sporting é o melhor é o facto de lampiursos como tu virem comentar a blogs do melhor clube português!!!

      Eliminar
    2. não trates assim os clientes da tua mãe ... algum pode ser o teu pai

      Eliminar
  4. Caríssimo YaZalde (ou baratíssimo, porque no alvalidl as coisas são baratíssimas)

    Acho que não falsificámos os 3-6, também está na net, foi uns dias antes desse jogo em braga com o gil vicente...podes ver, sempre matas saudades dos tempos em que davam lutam...continuem preocupados connosco que qualquer dia estão na mesma divisão do sacavenense (e queres apostar que o sacavense nao vai jogar na primeira liga???)

    Vocês são mesmo o LOL de Portugal, os gajos da troika só cá veem para se rirem um bocado com vocês...

    Já agora, vocês andam sempre a dizer que somos o clube do regime, da ditadura, do salazar, etc, mas que eu saiba foi na vossa banheira do campo grande que o marcelo caetano foi aplaudido de pé uns dias antes da revolução do 25 de abril...

    Mas tenho de vos dar os parabéns, nunca pensei que o vosso desportivismo fosse tão grande ao ponto de criarem um canal de televisão só para os benfiquistas poderem ver as vitórias da nossa formação em alcochete, ja foram os juniores e os juvenis, daqui a uns dias será a vez dos iniciados. Sem palavras para tão grande desportivismo. Da minha parte, obrigado.

    Agora toma Kompensan, que dizem ser muito bom para a azia, e vê la se conseguem pelo menos um pontinho contra os vossos amigos andrades.

    Saudações do líder

    ResponderEliminar
  5. Óh shôr Álamo,

    bamos lá a admitir que bocê não passa a vida a mentir e até consegue explicar onde foram parar esses 3 campeonatos que estão a mais nas contas do S.L. e Benfica.

    Se o Glorioso não os ganhou, e partantos perdeu-os, quem os ganhou?

    Não entendo se foi a Naval do charco do Campo Grande se foi a máior putativa putência dos arrabaldes de Telheiras

    ResponderEliminar
  6. Sem ofensas, um pouco de História e cada 1 que conte como quiser:


    "Entre 1921 e 1938, a prova oficial que decidia o campeão nacional chamava-se Campeonato de Portugal. O Sporting venceu essa prova 4 vezes, assim como o Porto. O Benfica venceu-a 3 vezes. A partir de 1934, iniciou-se a Primeira Liga Experimental, que em 1938/39 se tornou na principal (e oficial) competição que decidia o campeão do país. No entanto, nos anos em que ambas as competições se jogavam em simultâneo (entre 1934 e 1938, anos onde o Benfica venceu por 3 vezes a Primeira Liga Experimental), a competição referente ao campeão nacional continuava a ser o Campeonato de Portugal. Ou seja, existia uma Primeira Liga, mas o campeão continuava a ser decidido através do Campeonato de Portugal. Portanto, nessas 3 épocas em que o Benfica venceu a Liga Experimental, não foi considerado campeão nacional (35/36, 36/37 e 37/38). Os campeões nacionais nessas 3 época foram o Sporting (por duas vezes) e o Porto.
    Portanto isto interpreta-se assim (quer para o lado do Sporting, quer para o lado do Benfica):
    - O Benfica foi CAMPEÃO NACIONAL 33 vezes? Foi. 30 delas na Primeira Liga, e as restantes 3 no Campeonato de Portugal. O Benfica venceu a Primeira Liga 33 vezes, 3 delas num período experimental onde o vencedor não era considerado campeão nacional, daí essas 3 não contarem nesta estatística. Mas, por outro lado, as 3 vezes que venceu o Campeonato de Portugal terão que entrar na contagem. Refiro-me à contagem de títulos de CAMPEÃO NACIONAL, e não de VENCEDOR DA PRIMEIRA LIGA.
    - O Sporting foi CAMPEÃO NACIONAL 18 vezes? Errado. O Sporting foi campeão nacional 22 vezes, sendo que 4 delas foram conseguidas durante o período em que o Campeonato de Portugal era a competição oficial que decidia o campeão do país. Por outro lado, o Sporting foi VENCEDOR DA PRIMEIRA LIGA 18 vezes. A primeira vez que a conquistou foi em 1941, quando a competição já era considerada a oficial e a que definia o campeão nacional."

    Saudações ....desportivas.

    ResponderEliminar
  7. "partantos", isso dá ... 27+3 = 36.

    certo?

    ResponderEliminar
  8. A primeira vez que venho aqui e vou já basar que aqui o ressabio e a azia até dão pra duvidar do número de campeonatos. 27 ou 33, tanto faz não é? Pro que interessa, o sporting tem 14. ou 15. ahñ? Bó.

    ResponderEliminar