domingo, 15 de dezembro de 2019

Desta vez os sportinguistas estão de acordo!...


Rodrigo Battaglia regressa aos convocados do Sporting
Médio argentino integra os 19 eleitos de Jorge Silas para o embate com o Santa Clara

Rodrigo Battaglia está de volta aos convocados do Sporting e será uma das 19 opções de Jorge Silas na deslocação ao terreno do Santa Clara, agendada para segunda-feira, às 19 horas, sendo curioso recordar que foi precisamente no campo dos açorianos que o médio-defensivo sofreu a grave lesão no joelho direito que o afastou das competições há mais de um ano.

Em relação aos eleitos para o último jogo, com o LASK Linz, para além do argentino, de  destacar os regressos de Mathieu e Bruno Fernandes, dupla que muito provavelmente será titular nos Açores. De assinalar que também Ristovski (não inscrito na Liga Europa), consta da lista dos convocados

Já em sentido contrário, Ilori, Miguel Luís, Rodrigo Fernandes, Gonzalo Plata e Pedro Mendes (não inscrito na Liga) ficaram de fora desta vez.

Aqui do meu canto, desta vez arrisco o onze titular que Jorge Silas apresentará no Estádio de São Miguel:

Luís Maximiano; Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña; Wendel e Doumbia; Bolasie, Luciano Vietto e Bruno Fernandes; Luiz Phellype.

Jorge Silas apenas admite a vitória!...

Desta vez os sportinguistas estão de acordo!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O estimado amigo acertou em cheio no onze da nossa equipa para o jogo de hoje contra o Santa Clara. Falta 45 minutos para começar o jogo e acabei de ligar para um camarada militar, sportinguista e também já reformado, que vive na Moldávia que são 2 horas mais tarde em relação a Lisboa e que me disse que ao intervalo estamos a ganhar por 1-0.
    SL

    ResponderEliminar