sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Acredito num trabalho bem feito!...


Jorge Silas e o jogo de Portimão: «Vamos na máxima força e vamos lá para ganhar»
Treinador garante que não poupará ninguém no encontro decisivo da Taça da Liga

«Vamos jogar contra o líder do grupo e para eles, eventualmente, o empate até pode ser suficiente, dependendo também depois do resultado do Rio Ave, mas para nós só a vitória interessa. Vamos na máxima força e vamos lá para ganhar, porque não há outro resultado que nos interesse.
Não faz sentido nós estarmos a pensar no outro jogo. Nós só temos uma coisa a fazer: é ganhar. Depois, logo se vê o que acontece no outro jogo. Mas, mesmo que o outro jogo nos seja favorável, nós teremos de ganhar à mesma, porque no Sporting exigem-se vitórias. O nosso trabalho aqui é tentar ganhar o jogo e, depois, logo se vê o que acontece no outro jogo.
Temos condicionantes na Taça da Liga, porque há um certo número de jogadores formados localmente que têm de jogar. Nós não poderemos apresentar só o último onze, vamos ter de fazer uma ou outra alteração, mas eu considero que vamos estar fortes à mesma.»
(Por João Lopes, in Record, hoje às 17:31)

Um pequeno 'pormaior' que a muitos sportinguistas, entre os quais me incluo, terá passado de facto despercebido: "haverá um certo número de jogadores formados localmente que terão de jogar"!...

Jorge Silas e a estrutura leonina estarão atentos a isso, porque esse é o mister deles! Veremos então com quantos e quais os paus com que Jorge Silas irá construir a canoa capaz de navegar em segurança no Rio Arade...

Acredito num trabalho bem feito!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário