Rui Pinto: «O Benfica é como um polvo, os braços chegam a todas as elites do país»
"No ano passado, o Spiegel e a EIC revelaram como os grandes clubes da Europa planeavam uma Super Liga. Após a publicação, os clubes negaram. Mas repare nas últimas notícias: Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, fundou uma nova associação internacional de clubes, apontando para a implementação da Super Liga. Tem sido a mesma mer** há anos. Apenas continua. Enquanto a equipa favorita vencer, as pessoas não se importam com mais nada - mesmo que saibam sobre irregularidades e crimes. Não posso fazer nada contra isso. O futebol é intocável. E as autoridades protegem a indústria porque é de tão grande interesse público.
Veja o maior clube português, o Benfica. É como um polvo, cujos braços atingem toda a elite do país. O clube está tão intimamente ligado à polícia, às agências policiais e à política. Recebem regularmente bilhetes VIP para os jogos do Benfica. Seria um enorme conflito de interesses se eles tivessem que examinar seriamente o clube".
Como um livro aberto!...
Leoninamente,
Até à próxima
Palavras para quê ...
ResponderEliminarDe, João Correia 20/12 /2019 22h25
ResponderEliminarRui Pinto não está a dar novidades. pois já sabemos como tudo funciona. A justiça é puder político fecham os olhos. Não existe interesse em ir ao fundo da panela, pois começa a mexer-se em muitos interesses instalados, quer ao nível da política, desporto, empresas. Não se quer mexer na vigarice e corrupção, nos negócios por baixo da mesa e sujos.pois está a mexer-se nos tubarões. Rui Pinto tem razão quando fala em relação ao SLB. Não existe interesse. SL
É verdade, caro João Correia! É o país que somos! É triste viver assim, com a esperança sempre amordaçada, mas só colectivamente poderíamos alterar a situação e o povo que somos ainda não tomou consciência da triste realidade: vive à espera de um milagre e... os milagres não existem...
EliminarUm feliz Natal para o amigo e todos os seus. SL
Podemos convencer-nos de que não vai melhorar nunca, mas calados é que não podemos ficar. Já nem faço a apologia da postura do grande maluco (em relação aos podres, poderes e benfic@) que presidiu o SCP porque, aqui (não vale a pena) mas se a repetição das mentiras funciona, a das verdades também.
Eliminar