terça-feira, 1 de maio de 2018

Habituem-se!!!...


VOLEIBOL: SPORTING DERROTA BENFICA! ESTÁ ENCONTRADO O  NOVO CAMPEÃO NACIONAL!...

Leões campeões no regressso à modalidade, 22 anos depois


O Sporting acaba há momentos de se sagrar campeão nacional de voleibol, após bater o Benfica, por 3-2, no pavilhão João Rocha.

Os leões, a cumprirem a sua primeira na temporada na divisão principal após um interregno de 22 anos, venceram o primeiro parcial, por 25-19, mas cederam os dois seguintes para o Benfica, por 19-25 e 22-25. Contudo, a equipa de Hugo Silva operou a reviravolta e acabou por levar de vencida o quarto set por 25-16 e, numa negra dramática, triunfou por 16-14.

Habituem-se!!!... 


Leoninamente
Até à próxima

3 comentários:

  1. Felicidade! Que saudades deste grande Sporting! Que ambiente no pavilhão! Se fossemos apenas um clube de futebol, mesmo que vitorioso, seria tão redutor! E esta semana ainda poderá acabar com mais duas coroas...

    ResponderEliminar
  2. Aquando do jogo no "galinheiro" o canal "trampatv"...não deixou de referir os titulo que os lampiões tinham e os que nós tínhamos (menos é claro...) e punham nisso todo o "seu entusiasmo..."


    No fundo, lá bem no fundo... o que eles deveriam estar a pensar era...: "eh pá ...sorte a nossa em eles terem estado 22 fora do volei...náo fora isso e não tinham deixado nada para nós..."...

    Spoooorting...!!!

    SL

    ResponderEliminar