quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Valham-te os deuses homem!...


VÁRIAS CENAS DE ENCANTAR

«Este espaço devia ser, hoje, exclusivo de nova fantástica conquista de CR7, pois ser pela quinta vez o melhor futebolista mundial é coisa de génios. Como ele. Ou Messi. Porém, com tantas outras histórias de encantar que polvilham o nosso futebol peço mil desculpas ao craque. Primeiro foram as buscas ao maior clube português, Benfica, e algumas das suas principais figuras, mas, como sempre tenho afirmado, deixo para a Justiça todas as decisões embora tudo o que envolve o caso faça aumentar o cenário de desconfiança. Seguiu-se a avaria (?) do VAR e com ela mil peripécias. Para que ninguém lavasse as mãos como Pilatos, não seria excelente a abertura de um exaustivo inquérito em defesa desta ferramenta fundamental para a verdade desportiva? Há empresas especializadas no assunto… Depois, as rábulas arbitrais. Fontelas Gomes (veja-se bem!!!), deixar de nomear, ele que ganha pouco para o fazer, a APAF (sabe-se lá quem decidiu) avança para a greve, o seu líder, Luciano Gonçalves, convida os comentadores a fazerem de árbitros – mesmo com ironia, não podia ter sido mais ridículo -, mas aquilo que os árbitros querem é mais 10 por cento em cima do que já auferem. O que dirão os enfermeiros… Com tudo isto alguém dá importância ao penta de Ronaldo?

O 25 de Abril garantiu-nos, constitucionalmente, um bem sagrado, entre outros: a liberdade de expressão. Assim, reafirmo o que já disse antes: o senhor presidente da FPF insinuou aos deputados que alguns de nós devem ser amordaçados. E eu não estou para ai virado!»
(José Manuel Freitas, À Minha Maneira, in Record, hoje às 17:27)

E depois os bilhetes, José Manuel?! Quem é que arranja bilhetes p'rós senhores deputados?!...

Valham-te os deuses homem!...


Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Curioso, ou talvez não, o facto de no meio desta discussão toda o VERDADEIRO E CRIMINALIZAVEL facto passarcentre os pingos da chuva... O nome Rui Costa passa como algo de "sumenos"... INACREDITÁVEL

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar