sábado, 21 de outubro de 2017

Este "minino" começa a entusiasmar a "galera"!...



Chegou em pés de lã e atirou-se ao trabalho. Com o que tem feito em campo e com os seus actos e palavras fora dele, tem vindo paulatinamente a conquistar o respeito e a admiração dos adeptos. Hoje parece que veio para Alvalade quando ainda usava fraldas. Dele disse hoje JJ:

"O Piccini fez um grande jogo para a imprensa desportiva italiana, porque eles sabem olhar para o que é o jogo no aspecto táctico. Se alguém, em termos tácticos, sabe valorizar o aspecto táctico, são eles. Realçaram o jogo do Piccini, de grande qualidade do ponto de vista táctico. É verdade. O Piccini não jogou só a este nível neste jogo... Mas os jogos como disse dão segurança e confiança. Jogar no Betis é uma coisa, no Sporting é outra. Uma coisa é jogar para ganhar de vez em quando; outra é jogar aqui para ganhar sempre. Parece que não, mas influencia. Está a adaptar-se. Seguramente estou a antecipar-me, mas vamos ver quando acabar o campeonato onde ele estará..."

Tenho enorme receio que JJ venha a ter razão e que nos vejamos amanhã confrontados, com uma história semelhante à de Ivone De Franceschi, logo no ano em que se sagrara campeão com a gloriosa verde e branca, mas agora com Cristiano Piccini como protagonista.

Seria bonito assistirmos à sua alegria com a faixa de campeão a atravessar-lhe o peito e ainda mais o coração! E pelo que alguém já me segredou, parece sentir-se demasiado feliz em Alvalade e em Lisboa para estar disposto a ouvir outros "maviosos cantos de sereia", já que o seu compromisso vai até final de Junho de 2022 e a cláusula de rescisão não será brincadeira mesmo para um "tubarão": 45 milhões de €uros!...

Este "minino" começa a entusiasmar a "galera"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário