sábado, 7 de outubro de 2017

E dão os deuses nozes a quem não tem dentes!...


Não, não é sobre futebol!

«... Amanhã, domingo, é dia de Voleibol no Pavilhão João Rocha. Após 22 anos aí está a equipa do Sporting, que joga contra o benfica às 17 horas. E promete, pois vencemos os dois torneios de pré temporada um deles contra o slb, ainda campeão nacional. Seria muito interessante converter em presenças de adeptos no Pavilhão João Rocha as lágrimas choradas durante anos pela falta de um pavilhão ou as palmas da inauguração.»

Naturalmente que junto a minha voz à de Ricardo Roque! Se não me separassem quase 300 quilómetros do Pavilhão João Rocha, nem o aparecimento do diabo que muitos desejariam irrompesse por aí, me afastaria amanhã às 17:00 da nossa fabulosa Casa das Modalidades!...

E dão os deuses nozes a quem não tem dentes!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Eu vou fazer quase 140... :-)

    Um dia não são dias, e é o primeiro jogo no regresso do Volei...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo sendo metade, o meu grande aplauso e a minha inveja! Que valha a pena e regresse a casa com uma saborosa vitória!...
      SL

      Eliminar
  3. Caro Álamo, tocou num ponto importantíssimo, a distância que separa os adeptos espalhados pelo País do Estádio e do fantástico Pavilhão João Rocha.
    300km também separam os Algarvios Sportinguistas da "nossa" casa, infelizmente o apoio dado aos núcleos é zero!!!!
    Abraço deste seu leitor neste e no outro blogue, SL

    ResponderEliminar