sexta-feira, 16 de abril de 2021

Saudações Leoninas para todos!...


Pedro Gonçalves e António Adán terão, muito provavelmente, as maiores responsabilidades por ter sido possível ao Sporting encontrar de novo o rumo das vitórias, num encontro em que o SC Farense, tudo fez para conseguir pontuar e amenizar o espectro da descida que, com esta derrota, continuará a pairar sobre o S. Luís.

Foi uma vitória muito sofrida para o Sporting, reflectida numa posse de bola no total do encontro quase milimetricamente repartida por ambas as equipas, com ligeiro ascendente dos leões de Alvalade no primeiro tempo e o inverso para os leões do Algarve na segunda metade da partida.

Tal como admitíramos aqui no lançamento deste jogo, não fora a arbitragem exemplar de Hugo Miguel e toda a sua equipa e com as habituais nomeações com que o Sporting tem vindo a ser ultimamente brindado seria quase certo que estaríamos neste momento a carpir as mágoas que temos carpido nos últimos jogos.

O próximo jogo?! Agora sim é hora de pensar na primeira - só e apenas na primeira! - das sete finais que teremos pela frente. Dentro de cinco dias, ou seja na quarta-feira 21, receberemos a Belenses-SAD em Alvalade. Mais um "petit osso" que o Sporting terá que roer, doa por onde doer e a quem doer!...

Saudações Leoninas para todos!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Tanto golo falhado...3 hoje feitos, 2 com Famalicao, bolas...so mais um reparo, em zapping reparei n tal de futre, a quem se deu um nome de im cpo da academia a dizer barbaridades sobre esta arbitragem, so mesmo o Sporting para homenagear gente desta. Vamos acreditar que bastarao 5 vitoria. SL e viva o
    Sporting!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 vitórias e pelo menos um empate, porque se perdermos 6 pontos para o Porto, será o Porto campeão, a menos que estes ainda percam alguns pontos, como por exemplo na Luz.

      Eliminar
    2. Eu dou um “descontozito” ao Futre...
      Ete está muitas vezes” com o motor de arranque em bauxo...”
      E quando assim é...” por mais que tente...não consegue ...dizer coisa com coisa...”

      Eliminar
    3. Futre está bem no canal em que está.

      Eliminar
    4. Nunca percebi essa de dar o nome, nem que seja a uma sanita de Alcochete, do Futre! Um rato que traíu o Sporting e que quando teve oportunidade de emendar esse erro, tornou a traí-lo! Há, na minha modesta opinião, outros traidores, bem recentes, mas esses ainda tiveram (embora de forma errada, no meu entender) a desculpa do ataque à Academia. O Futre, nem isso!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pensando melhor nem merece qualquer atenção.
    Campo de futebol em Alcochete com o nome de Futre?
    Não obrigado!
    SL

    ResponderEliminar