terça-feira, 13 de abril de 2021

A vergonha e a dignidade emigraram para parte incerta?!...



Não, não é um qualquer "comentadeiro analista" de sapato alto a botar faladura sobre a aplicação da justiça a que vamos assistindo no nosso futebolzinho! Nem sequer mesmo um qualquer jurista mal pago a fazer o frete a quem lhe amenize as contas do fim do mês, que a vida está difícil! Trata-se de Soraia Quarenta, jurista conceituada  e eleita para o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa, onde exerce as funções de secretária-relatora que, ao tomar conhecimento do recente castigo aplicado pelo CD da FPF a Rúben Amorim, entendeu pronunciar-se deste modo:

"Comparativamente com outros casos que têm acontecido no nosso campeonato parece-me, efectivamente, que é uma moldura algo pesada. A suspensão é prevista, tal como as multas, mas nesta situação em concreto, do treinador do Sporting, parece-me uma decisão exagerada. Face ao quadro dos últimos tempos, com vários treinadores a serem incorrectos com os árbitros, e servindo de exemplo Sérgio Conceição, que consta recorrentemente nos castigos, uma suspensão, nesta situação, parece pesada."

A "costela benfiquista" de Cláudia Santos e muitos dos seus pares, esperançosos e ainda na luta pelo título para os seus "amores", ou...

A vergonha e a dignidade emigraram para parte incerta?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário