sexta-feira, 2 de abril de 2021

Antes que deixemos de estar gratos e desejar boa sorte!...


É quase generalizado o entendimento de que constituirá um tremendo erro um qualquer clube forçar a continuidade de um jogador com contrato em vigor, contra a sua expressa vontade e mantê-lo nas suas fileiras contrariado. Mas o inverso também constituirá erro do mesmo tamanho ou, se calhar ainda maior, a menos que a salvaguarda, por parte do jogador, de um chorudo salário, seja capaz de compensar a completa perda da sua própria dignidade. O caso de Renan Ribeiro no Sporting assume, exactamente, este últimos contornos e, a partir do momento em que a relação laboral se deteriorou ao ponto de extravasar limites que a decência desaconselha, cada dia que, a partir daí, o guarda-redes brasileiro passou em Alvalade, terá contribuído para o previsível e insustentável mal-estar entre as partes. Nesta condição, será mais do que hora de Renan Ribeiro ir à sua vida!...


Antes que deixemos de estar gratos e desejar boa sorte!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Se o Sporting não conta com o jogador, nem para jogar nas reservas, deve liberta-lo e deixa-lo jogar noutro clube. A situação não aproveita nem ao jogador nem ao Sporting. Não faz sentido nem é justo colocar um jogador na prateleira e obriga-lo a um ano de inactividade.SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que foi o próprio jogador que não quis sair...
      “ Preferindo” continuar a recebero ordenado...não aceitando nenhuma das propostas colocadas oelo Clube...
      Verdade que os jogadores “não são escravos”... as o Clube “ também tem direitos” que devem ser defendidos...

      Eliminar
  2. Teve várias propostas para sair, rejeitou. Custou mais de 1 milhão€, foi lhe aumentado o ordenado, após ficar a suplente criou mau ambiente no treino. Quer ganhar de todo o lado, passe na mão e ir livre para o Grémeio.

    ...espero que o Sporting n se deixe brincar por este senhor, tem é que ser convocado sempre para a equipa B e depois bancada com ele. Chega de fim de semanas em familia e a ganhar um balurdio.

    ...fica 2 anos sem jogar e depois vai pro Grémio mas é o caraalhinho.

    ...toda a gente brinca com o varandas

    ResponderEliminar
  3. Os contratos de trabalho são para cumprir. A menos que existam interesse para ambas as parte.Curioso reparar que quando têm uma lesão de recuperação mais dificil poucos jogadores querem rescindir. Por vezes acordos de rescisão com um jogador mesmo já muito pouco utilizado pode abrir brechas no grupo de trabalho. SL.

    ResponderEliminar