quinta-feira, 8 de abril de 2021

Quanto o seu trabalho no domingo em Alvalade!...

Este será muito provavelmente o "prémio de carreira" que o excelso Conselho de Arbitragem da FPF entendeu por bem dar a um árbitro que, por força da provecta idade que já apresenta, está no último ano de uma medíocre carreira que, há uns bons pares de anos, até eu previa auspiciosa. Nunca mais os adeptos sportinguistas se revoltarão contra a sua intragável dualidade de critérios e outras "performances" completamente à margem dos predicados que se exigem a um juiz, mesmo que de futebol se trate.

Tinha que calhar ao Sporting mais uma das proeminentes figuras do "naipe de ouros! - estará para breve um outro, Vasco Santos, também a atingir os 45 anos! -, quando já alimentávamos justas esperanças de nunca mais o vermos no meio dos nossos leões. Mas lá estará em Alvalade no próximo domingo à noite e só no fim do jogo saberemos se bem ou mal acompanhado:

Sporting-Famalicão
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva
4.º árbitro: João Malheiro Pinto
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

Que vá com os deuses ou os diabos com que pactuou uma boa parte da sua carreira. E  digo eu que não sendo de pragas - "pero que las hay, las hay"! -, que seja tão feliz daqui para a frente... 

Quanto o seu trabalho no domingo em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário: