domingo, 25 de abril de 2021

É na mente que mora o sucesso!!!...


Um dia vital para todos

«Hoje é dia de Sp. Braga-Sporting, jogo importante para o que resta da Liga. Não que os três pontos em disputa valham mais do que os outros, porque se há coisa que a recente caminhada leonina mostra é que seja qual for o adversário, os erros pagam-se caros. De empate em empate o Sporting viu a vantagem reduzida a apenas quatro pontos. Mesmo sem ter perdido esta época.

O duelo da Pedreira não é vital só para guerreiros e leões. Também FC Porto e Benfica vão estar de ouvidos bem alerta ao que ali se passa. Chegados a uma altura da Liga em que o tempo escasseia, os pontos serão jogados ao limite. Qualquer erro dará motivação extra. Dragões e águias sabem-no bem. Tem estofo o líder?

Amorim fartou-se de avisar. Mas foram tantos os analistas que viram o Sporting já campeão. Não há milagres. Os leões têm um treinador competente, um grupo de jogadores de ganas e talento, mas não os plantéis de FC Porto e Benfica. Em Portimão o clube da Luz tinha no banco de suplentes mais de 93 milhões de euros. A diferença é gigantesca. Milagre é o que Amorim fez até agora. Se os adeptos do Sporting não o perceberem condenarão o clube, uma vez mais, à mediocridade.

Hoje é dia 25 de Abril. Obrigado aos que o tornaram possível. Sempre.»

É na mente que mora o sucesso!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário