sábado, 24 de abril de 2021

Gente dessa não merece outro tratamento!...


Paulinho tem costas largas

«Contratado por um valor recorde na história do Sporting, e logo num período de crise, Paulinho foi a carta de apresentação dos leões à candidatura ao título. Três meses depois, com a vantagem a encolher-se perigosamente, as dúvidas adensam-se: será que Paulinho é, afinal, o grande problema?

No futebol, as análises mais simples começam pelo final. São os resultados que dizem aos adeptos se as coisas estão a ser bem ou mal feitas e, no fim de contas, ninguém se lembra daquela bola que bateu na trave. Tremedeira à parte, a qualidade de jogo do Sporting de hoje não é muito diferente da apresentada pela equipa que venceu quase todos os jogos da primeira volta. Os elogios exagerados passaram a críticas exageradas. A grande mudança foi a entrada de Paulinho na equipa e isso faz com que o avançado seja a explicação para a quebra de resultados das últimas semanas. E, pelo meio, parece que já ninguém se lembra do penálti falhado por João Mário ou do erro colossal de Adán diante do Belenenses SAD, factos que estão directamente ligados à perda de dois pontos...»

São sempre os mesmos! Os que assobiam e insultam em Alvalade ou inundam as redes sociais em pretensas "acções motivacionais", exactamente do mesmo sentido. Quem os ouvir será levado a julgá-los como sportinguistas, sem ter a verdadeira noção do erro que comete: estarão bem mais próximos dos que foram capazes de redigir a história mais negra do Sporting!... 

Ao "cortar-lhes a palavra nas redes sociais" Paulinho fez o que tinha a fazer...

Gente dessa não merece outro tratamento!...

Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário