«+O empate justifica-se?
O Sporting não fez, de um modo geral, o suficiente para ganhar o jogo. Foi superior na altura em que marcou o golo, no início da 2.ª parte, e, claro, no assalto final do último quarto de hora.
+O Sporting denota imaturidade e está a acusar a pressão da conquista do título?
É verdade. Mas também é verdade que as alterações tácticas dos últimos jogos não estão a surtir efeito. O Sporting estava bem no 3x4x3.
+A inclusão de Paulinho no onze está a tirar fluidez ao ataque leonino?
A ausência de Nuno Santos é que está a notar-se... Ontem, de qualquer forma, Paulinho, não obstante a assistência para o golo, foi um corpo estranho no ataque leonino.
+Rúben Amorim foi feliz nas substituições?
Não se percebe a saída de João Mário. O Sporting , em busca da vitória, não podia abdicar da clarividência do médio.
+Até onde poderá ir este Famalicão?
O plantel do Famalicão é o quinto melhor da Liga, atrás de Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga. No início da época foram muitas as saídas e as entradas e o mesmo sucedeu no mercado de inverno. Demorou tempo para criar um colectivo, mas Ivo Vieira já o conseguiu. O problema é que muitos pontos foram perdidos entretanto. Agora, só podem lutar pelos dez primeiros lugares... Não há tempo, nem jornadas para mais.»
É delas o primeiro milho!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Deus o oiça Álamo, Deus o oiça! Ou os deuses do futebol, conforme as crenças de cada um!
ResponderEliminarCaro Álamo,
ResponderEliminarNão tive a oportunidade de ver o jogo e por isso não o vou comentar. Apenas para reforçar que em primeiro vamos!
Abraço,
Pedro