segunda-feira, 26 de abril de 2021

#Paraondevaiumvaotodos!...


«Era um jogo importantíssimo (SP. Braga - Sporting CP) frente a um adversário que ainda tem aspirações a estar no pódio. Num jogo difícil, onde o Sporting ficou reduzido a dez jogadores aos 18 minutos, foi preciso muita garra, determinação e alma para sair de lá com a vitória. Para se ganhar é preciso sorte e o Sporting também a teve e deu um passo gigantesco a caminho do título. Além de ter criado uma motivação extra para estes últimos jogos. Espero que tudo corra bem e que sejamos campeões.

(Adán, Gonçalo Inácio e Tiago Tomás no jogo da próxima jornada frente ao Nacional) São três habituais titulares mas quem os substituir dará o seu melhor e não será por isso que deixaremos de vencer a partida. Acho que os jogos Benfica-FC Porto e Benfica-Sporting poderão definir muita coisa. Se o Sporting chegar ao jogo da Luz com esta vantagem, terá muitas possibilidades de ser campeão.

Se os adeptos do Sporting pudessem ir ao estádio, seriam um grande apoio para a equipa. A fase da contestação já lá vai e, nesta recta final, os sportinguistas estão a ser fantásticos com várias manifestações de apoio fora do estádio e no acompanhamento da equipa à saída da Academia e nos vários pontos de destino. Os sportinguistas estão unidos e esperançados que, desta vez, vamos conseguir o título nacional».

#Paraondevaiumvaotodos!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário