segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Quanto mais se mexe na imundice...


Fim de ciclo: André Geraldes assina contrato com o APOEL de Chipre
Jogador deixa em definitivo o Sporting

Desde que há seis anos chegou a Alvalade pela mão de Bruno de Carvalho, pouco mais tendo feito do que andar de mala às costas, de empréstimo em empréstimo, André Geraldes estará finalmente de partida para o Chipre. O defesa português deixa definitivamente o Sporting, por quem alinhou apenas em quatro jogos ao longo de todo o tempo que passou em Alvalade e assina contrato com o APOEL.

O lateral direito, de 29 anos, nunca conseguiu impor-se na equipa principal dos leões e mesmo assim viu o seu contrato estendido até 2022, por quem e em data por todos desconhecida e por razões que até hoje ninguém conseguiu descortinar, tendo sido sucessivamente cedido a outros clubes a título de empréstimo. Na última temporada André Geraldes esteve ao serviço do Maccabi Tel Aviv, onde se sagrou campeão de Israel.

Depois de um tão nublado processo, pouco ou talvez nada importará saber a forma e o custo a que o jogador terá sido libertado. O próximo R&C deverá tentar abordar e explicar por certo toda esta ruinosa operação, mas o mais importante será o facto de ter sido posto termo a tão estranha  quanto caricata ligação...

Quanto mais se mexe na imundice...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário