Há muito, que não via a primeira página de um jornal de temática desportiva, noticiando com verdade e sem o sibilino ou instigador espicaçar sectário, ferindo intencionalmente a ordem, valores e orgulho da enorme instituição Sporting CP. Parabéns ao "Record", por dar sinais de redirecionar a sua linha condutora em prol de um jornalismo que se afirme pela ética, pela investigação e luta da verdade desportiva, pela informação e isenção. Aguardemos pela consolidação destes aspectos determinantes e fundamentais para o futuro e amanhã de cada dia. SL
Há muito, que não via a primeira página de um jornal de temática desportiva, noticiando com verdade e sem o sibilino ou instigador espicaçar sectário, ferindo intencionalmente a ordem, valores e orgulho da enorme instituição Sporting CP.
ResponderEliminarParabéns ao "Record", por dar sinais de redirecionar a sua linha condutora em prol de um jornalismo que se afirme pela ética, pela investigação e luta da verdade desportiva, pela informação e isenção.
Aguardemos pela consolidação destes aspectos determinantes e fundamentais para o futuro e amanhã de cada dia.
SL