quarta-feira, 2 de setembro de 2020

"Fui à rua envergonhei-me, vim para casa governei-me"!!!...


Ora aí está, a confirmar-se, uma das melhores notícias deste defeso...

"Fui à rua envergonhei-me, vim para casa governei-me"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Na minha modesta opinião e atendendo que não possuo habilitações técnicas no âmbito do futebol, parece-me uma decisão correcta, tanto ao nível da constituição do plantel como do ponto de vista racional em termos de gestão económica.
    Este jovem dispõe de qualidades e aptidões fora do comum e apresenta desenvolvimento e crescimento dos índices competitivos.
    Creio que existe uma ou outra lacuna prioritária, que necessita de ser preenchida.
    Logo, em tempo de incertezas e quando a folga financeira é quase "inexistente", a ponderação e racionalidade deve impor-se ao sentimento e a utopias.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Como um livro aberto, para quem souber ler!...
      SL

      Eliminar
  2. Concordo, o "RUMO CERTO" é por demais assertivo nas suas análises futebolísticas!!1

    A única ressalva que faço é quanto à "folga financeira" ou melhor à falta da mesma, ALGUMA haverá por certo, pois quem vai ao mercado e adquire APENAS o treinador MAIS CARO DO MUNDO, tem obrigatoriamente de ter liquidez, não acham?!?

    sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o mais caro do mundo e arredores! porque o ordenado do jorge jesus era pago pela Santa casa da misericordia. Por isso como todos sabemos os ordenados nunca são pagos pela entidade patronal, e mais, os jogadores carissimos que ele exigiu também foram todos a custo zero , os bons e os barretes, os jovens que le desperdiçou tambem nãonos fizeram falta nenhuma etc.. etc... . sabes muito mas andas a pé ou se calhar nem isso , andas de gatas .

      Eliminar