segunda-feira, 14 de setembro de 2020

"Para onde vais rio que eu canto"?!...


Mais cinco casos positivos de Covid-19 no Sporting
São agora 7 jogadores e 1 elemento do staff infectados

Segundo adiantou há pouco mais de uma hora o jornal Record, terão sido confirmados mais cinco casos positivos de Covid-19 no Sporting esta segunda-feira: quatro jogadores e um elemento do staff. Os resultados dos testes feitos ontem foram conhecidos esta manhã. 

No total, serão agora 7 os jogadores infectados e 1 elemento do staff. Todos estarão assintomáticos e em isolamento em casa onde vão cumprir os 14 dias obrigatórios de quarentena.

Apesar de os nomes não terem sido oficialmente revelados, adianta o Record que se trata de Luís Maximiano, Renan Ribeiro, Rodrigo Fernandes, Nuno Santos, Pote, Borja e Gonçalo Inácio.

O restante plantel treinou esta manhã em Alcochete.

"Para onde vais rio que eu canto"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. sr .Álamo , sou o socio 8mil e tal ( antes da renumeração era o socio 13 e tal)acionista , subscritor das obrigações ( mais do que toda a direção do SCP )
    com 2 gameboxes do futebol e 2 das modalidades(compradas desde o inicio , até 2018 ) no futebol chegaram a ser 4 .Sou ferozmente brunista .Agora o sr Álamo diga lá como é que tem ajudado o SCP ??? se tiver ajudado mais do que eu ,pago um almoço opíparo .......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envergonhar-me-ia se voltasse uma boa mão cheia de décadas atrás, aos tempos da minha escola primária, e me dispusesse a uma disputa consigo sobre o tamanho das nossas 'pilinhas'!...
      Nem todas as ostras têm pérola! Cresça e então apareça. Entretanto, baze daqui que a minha pachorra para o aturar é cada vez menor! É bem provável que este seja o o último comentário seu que publico...

      Eliminar
    2. Sou sócio com as quotas em dia.

      Sou brunista, porque foi o melhor presidente a passar pelo Sporting desde João Rocha.

      Por vezes gosto de vir aqui ver como vai o adepto mais velho, esse que tem liderado o clube por décadas a fio sem troféus, a ser o bombo da festa do campeonato português. Essa franja de adeptos com mais votos e que compra A Bola, e que encarou a anormalidade da presidência anterior, em que realmente tivemos um clube pujante, irreverente e a lutar por títulos para além de lucros e inclusive património imobiliário, como uma desonra, com ódio porque o Sporting deixou de ser um clube "simpático" para os amigalhaços encarnados.

      E saio sempre saciado. Porque vejo que a responsabilidade do clube estar como está não é minha, é dos velhos do Restelo que preferem ser educados e cordiais, a disputar as batalhas em campo e fora dele, pelo clube e contra os inimigos do clube. Vejo que continuam mansos, em troca de "valores" que não existem nem enchem os cofres nem as vitrines de troféus do clube.

      Vejo essa velharia que considera que não se devem denunciar os truques dos vizinhos do lado porque não nos diz respeito "nem devemos meter o clube em guerras".

      Pois bem, por um lado, desejo que desfrutem. Que desfrutem até ao fim aquilo que optaram através do voto. O clube que merecem, subserviente, falido, visconde de tanga, gozado por todos.

      E espero que vão dando o mais rapidamente possível o lugar a outros adeptos, irreverentes, irredutíveis na defesa dos interesses do clube contra os adversários e inimigos, os compadrios, os tachos, os nomes com duas consoantes, os gestores de topo que nos trouxeram aqui. Queremos um Sporting Clube de Portugal grande, tão grande como os maiores da Europa!

      ASSIM A ANTERIOR GERAÇÃO DE ADEPTOS, INCOMPETENTE, POUCO INTELIGENTE E INIMPUTÁVEL NOS DESAMPARE A LOJA!

      Eliminar
    3. Erk
      Essa geração que você chama de "anterior" comemorou TITULOS, campeonatos, Taças de Portugal. BdC em 6 anos ganhou uma supertaça que nem sequer é considerada como título.

      Eliminar
    4. Caro João, gostar ou não do anterior presidente é um direito de cada um, agora esquecer a conquista da taça de Portugal contra o Braga e a vitória na Taça da Liga contra o Vitória de Setúbal já não parece bem. Posso não gostar da actual presidência mas reconheço que venceu as duas taças, da liga e de Portugal, ambas contra o FC Porto na época 18/19.
      Sejamos honestos para todos os lados, não é grave esquecer em que presidência se ganhou títulos ou troféus, grave é com isso, esquecer que quem os ganhou foi o nosso glorioso SC de Portugal.
      Saudações Leoninas, e recordem todos que as direções não são eternas... não queiramos que o nosso clube não o seja.

      Eliminar
  2. Cada um dá o que pode.Sou sócio desde a inauguração da Bancada Nova. Não me considero mais sportinguista por isso, talvez puxe dos galões no tempo em que via os jogos no peão, ao sol, à chuva mas sempre a puxar pelos jogadores que vestiram a verde e branca.Tempo em que corria o país de norte a sul sempre a APOIAR.
    SL

    ResponderEliminar