Médio teve 'um pé' em Inglaterra e conta com interessados em Portugal, mas o voto de confiança do treinador levou a um recuo, não só do próprio, como também do Clube.
A inclusão de Bruno Paz na lista de 24 jogadores inscritos pelo Sporting na UEFA para o encontro da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, na qual terá pela frente os escoceses do Aberdeen, terá constituído uma surpresa apenas para quem não tem acompanhado com atenção a carreira deste jovem, talentoso, possante - 1,80/70 kgs - e polivalente médio - médio centro/médio defensivo - leonino.
Este facto novo significará um aparente recuo da direcção liderada por Frederico Varandas na intenção de abrir mão do médio de 22 anos, cujo passe chegou a ser objecto de negociação com os ingleses do Nottingham Forest no passado mês de Maio. Ao que se sabe, esta alteração de posicionamento terá resultado do voto de confiança dado por Rúben Amorim ao internacional Sub20 português, que tem vindo a trabalhar junto da equipa principal.
O facto de o treinador apreciar bastante as qualidades do jovem jogador, aliado ao surto de Covid-19 que, até, ao momento, infectou 12 elementos da equipa principal, levaram a que a conjuntura se alterasse por completo no espaço de escassos meses.
Esta 'nova vida' de Bruno Paz junto da equipa principal do Sporting não significa, no entanto, que a continuidade seja um dado certo para a nova temporada, até porque interessados no seu concurso parece não lhe faltarem. Sabe-se que o médio tem em mãos propostas de clubes do principal escalão do futebol português - por empréstimo ou mesmo a título definitivo - que poderão vir a ter 'pernas para andar' num futuro próximo. Porém, enquanto se mantiver a oportunidade de vingar de leão ao peito, o jogador dará prioridade à permanência no Sporting, clube que representa há já dez anos e que apenas por uma vez representou a nível sénior, na época de 2018/19.
"Fui à rua envergonhei-me, vim para casa e governei-me"!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário