Tribunal indefere recurso de Trindade Barros à expulsão de sócio do Sporting
Antigo vice-presidente da famigerada Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral havia exigido anulação da decisão (LINK)
O Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa absolveu o Sporting do recurso apresentado por Bernardo Trindade Barros. O antigo vice-presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, órgão inventado e instaurado pela direcção então presidida por Bruno de Carvalho, recorde-se, havia pedido anulação da expulsão da condição de associado dos leões, decisão consumada na Assembleia Geral convocada a 15 de Dezembro de 2018, da qual resultou igualmente a expulsão de Elsa Judas.
No despacho o Tribunal julgou a acção "totalmente improcedente" e, consequentemente, absolve o Sporting do pedido formulado por Trindade Barros, condenando este ao pagamento de todas as custas processuais.
"Ó melro, tu canta(va)s, canta(va)s, ó melro nos pinheirais, ó melro tu canta(va)s, canta(va)s, mete a viola no saco e não cantes mais"! Chega!!!...
O último canto dos melros?!...
Leoninamente,
Até à próxima
Mais uma lição jurídica - entre tantas outras, sentenciada pelos Tribunais, que os sectários e adoradores de cultos de personalidade populista e narcisista no carácter, deveriam acolher com humildade, resignação e reconhecimento.
ResponderEliminarA razão da ética e aplicação da legalidade, devem prevalecer sempre, sobre a intolerância, a cretinice, a desordem e a violação das regras e determinações.
Pedirem desculpas (Rui Caeiro fe-lo agora, mais vale tarde do que nunca), perderem a arrogância, adotarem a sensatez e praticarem a tolerância, não são posturas humilhantes, mas sim de elevação do ser humano perante os outros.
Serão capazes?
A procura de consensos, equilíbrio e diálogo, em prol do apoio incondicional ao Sporting CP, aos profissionais e aos Dirigentes, será assim tão difícil, para quem diz e se afirma da Família Leonina?
Nenhum interesse pessoal ou de grupo, de qualquer sócio ou simples simpatizante / adepto, se poderá sobrepor aos superiores interesses do Sporting CP.
SL