segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Em frente Sporting!!!...



Estar-se-á muito provavelmente perante uma das últimas e mais difícil peça do complexo puzzle que a estrutura leonina terá em mãos para resolver nesta decisiva pré-época! A abordagem do jornalista Rui Miguel Gomes, publicada hoje pelo jornal O Jogo, não andará muito longe da inexorável realidade de que uma boa parte dos adeptos leoninos há muito terão dado conta, contingente em que, sem complexos ou tergiversações, desde sempre me incluí. E só os néscios ou os adeptos do "quanto pior, melhor", alimentarão dúvidas sobre a origem, a oportunidade e o porquê da abertura desta tão candente discussão...

Em frente Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Tem talento, tecnica e poderia ser um jogador interessante tivesse maior regularidade em termos de exibicoes e, sobretudo, mais intensidade no jogo.

    Dificilmente poderemos recuperar o que nele foi investido. Com alguma sorte recuperaremos uma parte. Mas nao deixa de ser mais uma prova que este CD, em termos de contratacoes, é uma nulidade.



    ResponderEliminar
  2. Para além de o terem ido buscar caro, agora vão vender barato por causa do salário que lhe deram. Olha que inteligencia!

    ResponderEliminar
  3. Recordo e certamente que não estou equivocado, que o Vietto foi "adquirido" tendo por base o acordo possível para ressarcir o Sporting CP - celebrado com o Atlético de Madrid, atendendo à rescisão unilateral promovida pelo Gelson Martins.
    O caos e descrédito herdado, em termos desportivos, económicos e financeiros, colocaram o Sporting CP numa conjuntura de extremas dificuldades e diversas vicissitudes muitíssimo complexas.
    Total incompatibilidade, desordem disciplinar e ausência de respeito, entre a maioria dos jogadores e treinadores profissionais, em ruptura e colisão com o ex-presidente de seguida destituído e expulso de sócio.
    Não se trata de uma opinião pessoal, mas sim de factos inequivocos e irrefutáveis.
    Por conseguinte, compete à Direção legitimamente eleita e mandatária, proceder e avaliar quais os actos de gestão que melhor sirvam os superiores interesses da instituição.
    O balanço entre compra/venda/encargos, apenas será possível analisar após a concretização de qualquer eventual negócio.
    O resto é especulação ou mera maledicência, de tudo e mais alguma coisa e por quem nada conhece ou sabe.
    SL


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão estriste Rumo Certo, não dizes uma acertada e com razão.tristes daqueles que vendem a alma por um prato de lentilhas.Os que rescindiram iam todos perder, veja-se o caso do Rafael Leão.

      Eliminar
    2. Sim claro Chico esperto o caso Rafael leão era IGUALZINHO aos outros jogadores que levaram nas trombas ... Espertinho mas andas a pé!

      Eliminar