"Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades"! Afinal Paulo Gonçalves teve de ser requisitado à pressa para apagar o incêndio! E o pobre do Rui Costa parece andar a fazer de "papel de embrulho"! Ou será de "palhaço pobre"?!...
O Benfica parece ter deixado de ser o maior produtor de telenovelas mexicanas, para agora passar a ser...
Um monumental circo!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Circo? Como aqueles que contratam e não pagam...
ResponderEliminarIsso não é circo, caro Sérgio! Será mais "teatro"!...
EliminarCirco?
ResponderEliminarA invocação da palavra terá a ver com o que disse o presidente Varandas a propósito de um certo circo que terá existido em Alvalade?
Terá existido em Alvalade, diz o Zé Manel e muito bem, sem certezas ou convicção, mas existiu com absoluta certeza na Luz, ao tempo desse "honesto e digno presidente do Benfica", Vale e Azevedo!...
EliminarEu acho que no clube lam+pião...
Eliminar"Não exsite um circo..."...
Mas verdadeiramente existe é um...
"Circulo vicioso" que qual polvo...
"Estende os tentáculos para todo o lado...manos para o lado da verdade, da moral e da honestidade..."
Olha o Dr. Paulo Gonçalves (arguido), aquele mesmo que era Director e responsável pelo Departamento Jurídico dum clube e com Gabinete ao lado do Presidente da SAD?
ResponderEliminarNão posso crer, então este arguido, não é aquele que a SAD alegou que trabalhava com total autonomia e responsabilidade e que nada reportava ou dava conhecimento à Administração da mesma?
Pois bem Meretissima Dra. Ana Peres, pertencendo eu à maioria e modesta plebe deste País, creio que todos gostaríamos de entender estas aparentes ou evidentes contradições e insanável dúvida jurídica.
Ora, uma vez que os Administradores podem e devem responder a título individual ou colectivo, de forma responsável e solidária, por todos os actos de gestão cometidos, danos, pela estrutura organizacional e prestadores de serviços contratados, qual o enquadramento de decisão tomada e o acervo das sucessivas ocorrências e matéria probatória, desde então verificadas?
As mentiras expressas, proferidas ou alegadas sob Juramento e/ou em Tribunais,são factores de agravamento e sancionamento.
O pilar da Democracia - Justiça, tem em mãos, processos mediáticos que permitem reforçar a credibilidade e independência da Magistratura num Estado de Direito.
SL