sábado, 1 de setembro de 2018

Credores do reconhecimento da nação sportinguista!...

Fonte: jornal Record


Em termos práticos e sem atender à natural subjectividade específica dos múltiplos casos, a contabilidade ao longo de todo deste defeso aponta para 22 saídas, colmatadas por 12 entradas, o que significará uma muito significativa redução do quadro de profissionais de futebol do Sporting Clube de Portugal.

Tão importante, ou porventura ainda mais, seria que um outro quadro, tão passível de construir quanto este, nos mostrasse, em termos de custos salariais, a mais do que certa e quiçá ainda mais substancial redução que terá sido alcançada. Mas uma grande parte dos números estarão ainda no segredo dos deuses e só com o próximo R&C esse estudo poderá vir a ser feito. De qualquer modo a poupança neste momento não deverá andar muito longe do valor conseguido com os números provisórios da receita das saídas, por necessariamente não poderem ainda ser tomadas em consideração as decisões pendentes dos tribunais no caso das cinco rescisões que não foram objecto de negociação com o Sporting.

São este números que permitirão fazer o rigoroso balanço do trabalho da Comissão de Gestão, no momento em que entregar o testemunho ao Conselho Directivo que resultar do acto eleitoral do próximo sábado. Ainda que a opinião entre o universo leonino esteja longe de ser consensual, no meu modesto entender, Torres Pereira e Sousa Cintra, num dos momentos mais conturbados da história do Sporting, terão conseguido superar todas as expectativas e sem qualquer dúvida, deverão ser...

Credores do reconhecimento da nação sportinguista!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário