quinta-feira, 13 de abril de 2023

Nem mais!!!...


A fé do ‘outsider’

«Já foram muitas as vezes que eu e os meus camaradas elogiámos aqui a frontalidade e capacidade de comunicação de Rúben Amorim. Hoje volto a esse dia, no que foi ontem uma confissão de fé de um ‘outsider’, que mesmo sabendo que as probabilidades de conquistar a Liga Europa são menores, aqui chegado não abdica de competir. Uma desvantagem no jogo de hoje em relação aos realizados com o Arsenal? A Juventus já percebeu que o leão pode ser perigoso e não vai jogar à espera de ganhar. Para seguir em frente, o Sporting terá de ser novamente um grupo de super-heróis, capazes de fazerem mais com menos e dando ao futebol português a projecção que tão bem lhe faz.

O Benfica percebeu na Luz como um lote de grandes jogadores pode ser perigoso, mesmo não sendo uma grande equipa. O Sporting tem de entender o mesmo se quiser sair vivo de Turim. A ‘velha signora’ está longe de encantar, mas a grandeza do emblema habituado a estas andanças mete respeito obrigatório.

As ausências de Ugarte e Paulinho são um problema grave para Amorim. Não tem no plantel ninguém parecido. Não chorar e correr mais do que eles ajudará de certeza.»

Nem mais!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Vamos ganhar 2-1. Tenho muita fé apesar de ser ateu.eheheh.
    Forte abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar
  2. Não chorámos e corremos mais do que eles.
    Só não marcámos mais do que eles.
    Grande Sporting.

    ResponderEliminar