sábado, 22 de abril de 2023

Assino por baixo!!!...


«Dias Ferreira, antigo dirigente leonino, defendeu que o Sporting não pode continuar a vender todos os melhores jogadores, sublinhando que o plantel precisa de investimento por parte da SAD.

"Já não quero orçamentos iguais. Quero alguma tentativa de que não se esteja sempre a fazer figura de pelintra, de ter de vender jogadores. Depois, que se aproveite esse projecto não para melhorar e desenvolver, mas pura e simplesmente ir vendendo jogadores e ficar satisfeito com isso", referiu o dirigente, em declarações à Rádio Renascença.

O Sporting está em risco de falhar a presença na próxima edição da Liga dos Campeões e Dias Ferreira abordou a situação: "Não vale a pena fazer projectos. Não há mais nada a fazer. É gerir esta situação e pensar no futuro como é que podemos deixar de nos sentirmos tão frustrantes."»

Como Leão de Sete Costados... 
Assino por baixo!!!...
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Deste sportinguista não tenho nenhuma dúvida que sofre pelo nosso clube. Tinhamos boas conversas quando íamos às AG. Depois como as AG se tornaram em reuniões onde reinava as ofensas pessoais e a falta de respeito deixei de ir e pelos vistos o José Eugénio também. Saúde e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este Leão é fixe! Um bom fim de semana também.
      SL

      Eliminar