quinta-feira, 27 de abril de 2023

Força Daniel! Contamos contigo!!!...


Com a temporada a caminhar para a recta final, o Sporting já vai pensando, naturalmente dentro da estrutura do futebol, também nas soluções que poderá ter para a próxima época, sendo que entre o lote de 'reforços' há muito que surge o nome de Daniel Bragança. A recuperar de grave lesão no joelho direito, devido a uma entorse traumática que lhe afectou o ligamento cruzado anterior, sofrida ainda num jogo de treino na pré-temporada contra o Estoril, o médio caminha a passos certos para a recuperação e terá, ao fundo do túnel, um prémio à vista.

Neste caso, tal como o jornal Record tem vindo a adiantar, o internacional sub-21 português prepara-se para rubricar um novo contrato com o clube de Alvalade, sendo que tal definição concreta do vínculo ficará acertada em breve, uma vez que a assinatura deverá suceder mais próximo do final da temporada. O acordo entre as partes estará iminente, com os moldes do contrato a definirem um vínculo até Junho de 2026, bem como um aumento do vencimento até ao patamar dos 400 mil euros brutos anuais.

Um cenário que servirá igualmente, e porvenura até de certo modo justo, para dar um voto de confiança ao médio de 23 anos, o qual perdeu toda a presente temporada.

A este propósito, o treinador Manuel Cajuda, de 71 anos, sustenta que Bragança poderá dar outras opções mais variadas ao conjunto de Rúben Amorim. "Ele pode dar algumas coisas que faltam ao Sporting. Desde logo, tem capacidade de segurar a bola e jogar entrelinhas, além de qualidade de passe. Mesmo na época do título do Sporting, Bragança conseguiu ter alguns minutos valiosos no Sporting. Vê-se que há qualidade, mas também temos de analisar como irá regressar da lesão. Estes cuidados e capacidade de não apressar a recuperação e o regresso serão muito importantes", confessou o técnico ao jornal Record.

Força Daniel! Contamos contigo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário