quarta-feira, 26 de abril de 2023

E que venha a próxima se fazem favor!!!...


Estabilidade

«Uma temporada que nasce torta dificilmente se endireita – foi o que aconteceu ao Sporting em 2022/23. Os ziguezagues no planeamento do último Verão, quase todos em torno do "sai-não sai" em volta de Matheus Nunes, fragilizaram o processo de crescimento em curso iniciado desde a contratação de Rúben Amorim. Com cinco jogos pela frente, é seguro assumir que a época do Sporting não vai deixar saudades – sem troféus, quase de certeza no quarto lugar da Liga, um cenário que nem os grandes brilharetes europeus ajudam a disfarçar.

Em condições normais, olhando para a história recente do Sporting, haveria uma turba a pedir a cabeça do treinador. Mas não é isso que se passa, bem pelo contrário, ao ponto de vermos referências tão fortes do sportinguismo a apontar um caminho de estabilidade em volta de Amorim. Sinal de que alguma coisa já se aprendeu em Alvalade...»

E que venha a próxima se fazem favor!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O que se aprendeu é que enquanto houver guito a rodar quem lhe pode mexer parece uma lapa. Quando não houver acaba-se a "estabilidade" e vem um tanso qualquer tentar colar os cacos restantes e amealhar para a próxima lapa.

    ResponderEliminar