quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Há um pressentimento generalizado de que não ficaremos pela dúzia!...



"O plantel do Sporting ficou fechado com Ristovski", lembrou-se Bruno de Carvalho de dizer em momento de "pura desconcentração"! Como se fosse ele a decidir matéria tão importante e como se a grande maioria dos sportinguistas não estivesse prenhe de saber quem tem o poder de decisão no Sporting...

Hoje aí temos o jornal Record a repôr a verdade: Jorge Jesus quer mais um central e logo adiantou o nome do brasileiro Eric Botteghin (LINK), que estará na calha para vir substituir Coates ou Mathieu em qualquer impedimento, atribuindo a Tobias Figueiredo e André Pinto um papel importante, quiçá na Taça da Liga ou nas pré-eliminatórias da Taça de Portugal.

Há um pressentimento generalizado de que não ficaremos pela dúzia!...

Leoninamente,
Até à próxima

16 comentários:

  1. Não sabia que neste site já se dá credibilidade ao que sai na CS lampiónica!...ao ponto de vir a repôr a verdade. Não sabia também que não é o BdC que tem o poder de decisão no Sporting.
    SL
    PedroF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os seus escassos ou mesmo nulos sentidos de humor e argúcia impedem-no de saber muitas coisas, caro PedroF...

      Eliminar
  2. Não conheço mas pelo preço e inexperiência no campeonato português não valia mais a pena ter o Paulo Oliveira?SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente amigo Balakov! Porém PO não é agenciado pelo "sandokan"!...
      SL

      Eliminar
    2. Segundo o que veio a público, o Sporting propôs a renovação do contrato e o Paulo Oliveira recusou sempre. A idéia dele era sair para jogar mais. Eu também penso que faz falta mais um central visto que o Tobias não dá confiança. É sempre necessário 4 centrais.

      Eliminar
    3. O PO não quis renovar. Ia acabar por sair a custo zero. Assim fizemos algum. Já chega de casos como o Bruma, Illori e carrilos. Esta direcção pode ter muitos defeitos, mas está a mostrar muito mérito no que respeita à gestão de contratos e finanças.

      Eliminar
  3. Alamo,
    Lanco-te um desafio.
    Quando a janela de transferencias fechar faz um balanco das contratacoes dos ultimos 3 anos.
    Maa tens de me prometer que o teu coracao esta preparado para as conclusoes finais!!
    Simples, direto, sem vacilar, quer mais um central? Tem la, Douglas foi ele que o pediu!
    Sem medos Bruno!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor ainda caro Álamo. Se tiver oportunidade, faça também o balanço das contratações/vendas dos reinados de Godinho Lopes e José Eduardo Bettencourt para que possamos analisar e comparar. Aliás, estes 2 reinados deviam de ter sido muito bons porque não vi nem ouvi tanta gente protestar e deitar abaixo o presidente

      Eliminar
  4. Realmente você só tem coisas más pra dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que no meio de um temporal haverá coisas bonitas "pra" dizer?!...

      Eliminar
    2. Temporal? Começamos agora..fomos ganhar fora..não sofremos golos, com uma defesa nova... Não há temporal...

      Eliminar
    3. Com o vento permanente que sopra de certas bocas, haverá sempre temporal em Alvalade! Assim como os aviões não aterram nem levantam no Funchal, o mesmo acontece no Sporting...

      Eliminar
    4. Oh Álamo... Vento permanente é aqui.. Es tu... Não há nada de bom? Só tens mal pra dizer? Quando foi que estivemos melhor? Estamos assim tão mal a sério? Não vou conseguir seguir mais o blog... Desculpa mas não consigo ver tanta crítica..

      Eliminar
  5. Eu já tinha comentado aqui que ainda faltava um defesa direito e um central. E a quantidade com qualidade não me estorva. Contudo como adivinhar é "puribido", evidentemente que não se acerta 100% em todas as contratações.

    ResponderEliminar
  6. E como diz o ditado:"é melhor sobrar do que não chegar". E dinheiro para tanta contratação? O dinheiro está feito, só está é mal distribuído.

    ResponderEliminar
  7. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-e-o-golo-anulado-ao-sp-braga-videoque.html

    Podiamos era contratar o numero 14 do Sport Lisboa e deixa lo sempre como ultimo homem..dizem as más linguas que uma das suas qualidades é desaparecer- tipo Houdini- da visão dos árbitros de campo e do VAR colocando os adversários em fora de jogo.
    Se o neymar vale 220milhões quanto não valerá um houdini destes..
    SL

    ResponderEliminar