sábado, 12 de agosto de 2017

De casa deve ir a roupa lavada!...



Será neste inclassificável estado que o Sporting encontrará a 23 deste mês o relvado da Arena Nacional de Bucareste, onde enfrentará o Steaua na 2ª mão do "playoff" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Um estádio moderno e imponente, com uma lotação oficial de escassos milhares de espectadores acima da oficialmente estabelecida para o estádio José Alvalade e que foi inaugurado a 6 de Setembro de 2011. No estado actual do relvado, ali poderá jogar-se tudo excepto futebol, segundo aquilo que traduz a opinião do jornalista romeno Emanuel Roşu que o classifica de "horrível". (LINK)

Será de todo recomendável que os jogadores do Sporting adquiram o exacta noção da extrema importância de que se revestirá a primeira mão em Alvalade na próxima terça-feira, de modo a prevenirem as dificuldades que naturalmente se lhes hão-de deparar em Bucareste.

De casa deve ir a roupa lavada!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. È ganhar cá e não sofrer golos para na segunda mão colocar uma equipa muito fisica e combativa,com atacantes rápidos a sair para o contra ataque dando o controlo de jogo ao steau para os apanhar no "contragolpe".
    Gelson será importantissimo,B fernandes a fazer as desmarcações e o Doumbia a titular no lugar do Bas Dost.
    Mas isto sou eu,um mero treinador de bancada.Acho que JJ não vai fazer nada disto..
    Seja como for,temos equipa e treinador(espero..) para ganhar os 2 jogos.Independemente do relvado,se faça chuva ou sol etc etc
    SL

    ResponderEliminar