sexta-feira, 25 de maio de 2012

A contrapartida é Falcao...

Acabo de tomar conhecimento, aqui, da posição da Sporting, SAD, sobre os rumores de que Diego Capel estaria nas cogitações do Atlético de Madrid.
Gostei das palavras de Pedro Sousa, director de Comunicação da Sporting, SAD. A oportunidade e o teor do seu esclarecimento, carregado de sentido prático e ironia, são o exemplo vivo daquilo que eu gostaria de aplaudir sempre, sempre que o nome do Sporting, por motivos menos elegantes seja chamado para as primeiras páginas. Mil vezes aqui me tenho insurgido contra o descoroçoante silêncio a que o Sporting quase invariavelmente se remete, sempre que por motivos menos elevados o seu nome vem para a praça pública. Desta vez senti-me orgulhoso pela voz do meu clube se ter feito ouvir em alto e bom som.
Querem o nosso Diego Capel?!... Pois bem, a contrapartida é Falcao!...
Ah, e já agora, reparem na deliciosa e irónica  mensagem para  Rubem Michael:
Já teve a sua oportunidade!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. A melhor notícia das últimas semanas. Rubem Micael não o quero nem pintado de verde. E o Falcao pelo Capel? Só se derem mais uns 10 milhões.ehehe!

    ResponderEliminar
  2. Caro Bruno,
    Realmente!... Era uma excelente contra-proposta!...
    Mas a "reacção" não desarma: agora é o Carriço que vai para Sevilha. Os rumores falam de uma verba miserável, aguardemos...

    SL

    ResponderEliminar