sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Terá também que chover no nabal!...



Sporting acata arquivamento da queixa e eliminação da Taça de Portugal


«O Sporting informou hoje ter acatado a decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que arquivou a queixa dos 'leões', contra a utilização de Luan pelo Alverca no jogo da Taça de Portugal.

"A Sporting SAD novamente endereça ao Alverca as suas felicitações pela vitória obtida e informa que acatará esta decisão, permitindo o normal desenrolar da competição", anunciou o clube de Alvalade, em comunicado.

Os 'leões' dizem ter "registado a clarificação da posição dos órgãos de justiça disciplinar desportiva face a uma questão controvertida", a qual a "Sporting SAD entendeu ser seu dever clarificar".»
(Agência LUSA, hoje 19:24)


Andou bem o Sporting, pese embora a reacção intempestiva e desproporcionada dos dirigentes do Alverca que demonstraram estar completamente a leste de tudo o que, eventualmente, poderia estar em causa, ao provocar a clarificação inequívoca de uma questão que um dia destes poderia vir a ter um tratamento completamente diferente face ao outros protagonistas! Só duvidará quem tiver memória curta!...


Desde o início que o objectivo ficou muito claro para quem conhece bem o meandros do futebol português. Há por aí gente que não é de fiar! Assim, a partir de agora, com tal jurisprudência, ficará inequívoca e legalmente demonstrado que, sempre que chova na eira, necessária e obrigatoriamente...

Terá também que chover no nabal!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. E tendes para fazer chover no nabal?
    ESTAIS SOZIMHOS E POR VOSSA CONTA!!! PALHACOS Nem os sócios tendes do vosso lado!
    IDES SER MAIS RIDICULARIZADOS QUE O RIDICULO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do "Busca", como se se cumprissem os desejos de mentecaptos como ele!...

      Eliminar
  2. Mentecaptos são os sócios do CAMPO GRANDE F.C.!
    O TEMPO me dará razão! seu mini CÃO VADIO !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobrezito do Busca mentecapto!...
      E tento na língua! A guilhotina continua afinadíssima!...

      Eliminar