sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Bruno Fernandes: seis jogos consecutivos a marcar!...


Bruno Fernandes voltou a estar em destaque, com um golo e uma assistência, na vitória diante do LASK Linz (2-1). No final do jogo o capitão do Sporting declarou à Sport TV:

«Não fomos apanhados de surpresa pelo LASK Linz. O mister Silas já nos tinha passado a mensagem que esta equipa era muito intensa. Encontrámos algumas dificuldades devido a isso. Corrigimos algumas coisas ao intervalo, falámos entre nós o que poderíamos e teríamos de fazer melhor. Depois, mostrámos uma dinâmica diferente, com mais qualidade com bola, apesar de ainda cometermos alguns erros pela intranquilidade que temos e alguma falta de confiança.

Com estes resultados positivos e as próximas duas semanas de trabalho mais tranquilas, o mister vai dar-nos todas a mensagens que quer passar, porque até agora tivemos pouco tempo de trabalho.

Obviamente todos querem ver bom futebol, nós incluídos. Estamos num clube exigente. A partir de agora, com mais confiança, a equipa vai jogar melhor. O mister tem ideias positivas, de um jogo ofensivo e de posse, os adeptos vão gostar e ser mais pacientes.»

Bruno Fernandes: seis jogos consecutivos a marcar!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário