terça-feira, 15 de outubro de 2019

Força Silas, estamos contigo e com os teus!...



A pouco mais de dois dias da "rentrée", que acontecerá perante o clube local no Estádio Municipal de Alverca, na próxima 5ª feira, pelas 20:45, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal e se espera possa conferir ao Sporting a possibilidade de continuação numa prova que nos proporcionou o último título alcançado, Jorge Silas tem vindo a prosseguir o seu ciclópico trabalho de recuperação de uma equipa - e de uma estrutura, convenhamos! - que precisa de provar a si própria que vale muito mais do que aquilo que desde há largos meses vinha demonstrando.

Em cada dia de trabalho, desde o "picar do ponto antes das oito horas" até "ao deixar da Academia, já ao início da noite", Jorge Silas e a sua gente repartem-se por mil e um afazeres, para que a obra que pretendem construir seja, no mais curto espaço de tempo possível, uma agradável realidade.

Mas será, naturalmente, do trabalho desenvolvido sobre os relvados de Alcochete, que se esperam as maiores mudanças. Desde a inadiável solidez defensiva, passando pela fluidez e beleza do trabalho das linhas intermédias e culminando com a eficácia que todos desejaremos do sector atacante, Jorge Silas precisará de muita e inteligente perseverança para poder levar a bom termo a sua espinhosa missão. Ele sabê-lo-à melhor do que ninguém, mas teremos de ser nós, os adeptos sportinguistas a demonstrar-lho eloquentemente!...

Força Silas, estamos contigo e com os teus!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário