terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vitórias, Silas, muitas vitórias!...


«QUERO PESSOAS COM OPINIÕES DISTINTAS, NÃO VOU CRIAR GUERRAS POR ISSO»

«Por tudo o que o Sporting passou é importante estarmos unidos. Não é discurso que eu use muito, o da união, pois parto do princípio que devemos ser todos um.

Quero pessoas com opiniões distintas na minha equipa técnica, não vou criar guerras por isso.

O objectivo é ter um Sporting mais forte e não mais fraco. Vamos precisar de toda a gente, quando ganhamos e quando perdemos. Assim chegaremos a um sítio do qual nos orgulhemos todos. O nosso propósito aqui é construir uma equipa da qual todos nos orgulhemos.»

Ah Jorge Silas, estas tuas palavras fazem sentido! Para mim e, estou certo, para milhões de sportinguistas, mas... Haverá alguns para quem o que dizes entrará por um lado e sairá rapidamente pelo outro! Estás no Sporting, sabes?! E estar no Sporting é algo de muito complicado!...

A complicação começa quando todos aqueles a quem diriges as tuas palavras não sabem o que é ser campeão vai para 18 anos! E "casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão"!...

Sei bem quanta tolice será pedir-te o que ninguém conseguiu há tanto, tanto tempo! Mas mesmo assim... tolice maior seria não te avisar! Então aqui fica o meu alerta, com um grande e leonino abraço: só conseguirás fazer ouvir a tua voz com o único alicerce que em Alvalade te será permitido...

Vitórias, Silas, muitas vitórias!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário