quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Silas e Varandas terão uma noite com menos fantasmas!...



Pouco mais se poderia pedir ao Sporting que o regresso às vitórias, emergindo de tão dolorosa quanto triste e amarga penumbra. Pouco importava a expressão do resultado e, apesar de alguns calafrios, Renan Ribeiro terá sido dos mais satisfeitos a abandonar Alvalade.

Alcançar o 6 pontos no grupo da Liga Europa trará à equipa o conforto que sempre falta a quem se vê obrigado a jogar sobre brasas e poderá constituir a rampa de que o colectivo leonino precisava desesperadamente para enfrentar os enormes obstáculos que terá pela frente a nível doméstico, a começar já no próximo domingo na recepção ao Vitória de Guimarães.

A equipa ainda se mostrou muito longe dos 'serviços mínimos', sendo de destacar pela negativa, as sucessivas e recorrentes perdas de posse de bola, sinal evidente da falta de confiança que Jorge Silas, urgentemente, terá de recuperar.

Mais de que o comum dos adeptos sportinguistas...

Silas e Varandas terão uma noite com menos fantasmas!...

Leoninamente,
Até à próxima  

2 comentários:

  1. "A equipa ainda se mostrou muito longe dos 'serviços mínimos',"

    É verdade estamos ainda longe de praticar um futebol agradável. Como tinha dito durante a tarde a equipa não tem capacidade atlética para fazer melhor.

    ResponderEliminar
  2. Para os que andam na saga de armadilhar o clube, esta vitória foi para esses uma derrota. Há pessoas que se dizem sportinguistas, mas festejam as derrotas do clube.

    ResponderEliminar