domingo, 27 de outubro de 2019

O caminho faz-se caminhando!...


Com o odioso Mr. Murphy impedido de entrar em Avalade, o Sporting foi capaz de superar o Vitória, tanto no resultado, quanto na tabela classificativa, ocupando agora o quarto lugar, com 14 pontos, mais 2 que o adversário desta noite, a 5 do Famalicão e a 7 dos dois primeiros.

Quem deveria ter sido impedido de entrar em Alvalade, adivinharam todos aqueles que pensaram em Artur Soares Dias. De facto só a este árbitro medíocre lembraria, mesmo com a ajuda das imagens do VAR, não marcar a grande penalidade cometida sobre Bruno Fernandes - agressão evidente! - pelo guarda-redes vimaranense, aos 47 minutos, com a concomitante amostragem do adequado cartão vermelho.



Nota final para a estreia do 'puto' Rodrigo Fernandes, em substituição do 'rebentado' Eduardo Henrique. Pelo que mostrou em meia dúzia de minutos, sem que lhe tremessem as perninhas, quer-me parecer que a sua entrada terá pecado por tardia. Mais oportunidades terá, pela certa.

A equipa leonina está a subir de produção, embora não tão rapidamente quanto os adeptos sportinguistas desejariam, e a prova estará no facto de que não haverá muitas equipas em Portugal capazes de alcançar a justa vitória esta noite conseguida pelos leões, sobre esta equipa muito arrumadinha, que pratica um futebol de excelência e vinha de fazer tremer o Emirates ainda há poucas horas.

O caminho faz-se caminhando!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. De, João Correia 27/10 /2019
    Foi uma boa vitória e exibição agradável,Uma vitória que fez muito mal a alguns, que desejam que o clube perca. As claques com insultos e ordinarice já é normal. Engenhos pirotécnicos para dentro do relvado e potes de fumo. Objectivo prejudicar o clube. Estes selvagens banidos em definitivo. Este lixo não faz falta. Sporting sempre. SL

    ResponderEliminar
  2. Coragem presidente. Não os deixem,sequer, entrar.

    ResponderEliminar