quarta-feira, 23 de outubro de 2019

E chamem agora burro ao velho!...


Sportinguista,
A solução para a grave crise do nosso Sporting CP, passa pelo contributo responsável de cada sportinguista.
Todos os sportinguistas, sem excepção, são imprescindíveis para ERGUER o Sporting CP.
Nos últimos dias, uma parte da comunicação social, tem especulado sobre uma eventual minha candidatura à presidência do Sporting CP.
Volto a lembrar o que disse recentemente, o Sporting CP não esta em período eleitoral, pelo que é abusivo haver alguém a inventar eventuais candidaturas.
O Sporting CP e os Sportinguistas merecem Respeito por todos aqueles que publicamente fazem o debate da actual crise profunda do nosso clube.
A Bem do Sporting CP..
Um forte abraço
Jose Maria Ricciardi

"Se o jovem soubesse e o velho pudesse não haveria nada que não se fizesse!!... 

E chamem agora burro ao velho!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Coitado do Mestre! Queixa-se da coluna quando a rigidez está no intelecto! Julga os outros pela imagem que de si retira e com as mesmas facilidade e alienação com que aderiu ao "brunismo", ainda um dia me há-de chamar "ricciardista"!...
      Há gente no Sporting que confunde a "estrada da beira" com a "beira da estrada"! Daí o estado a que o Clube chegou!...

      Eliminar
  2. Não gosto de Riciardi, mas ao menos este teve coragem de chamar os bois pelos nomes. Onde tem andado o Benedito?

    ResponderEliminar
  3. tenho simpatia por este senhor, mas como ele diz e bem não estamos em periodo eleitoral, por isso não faz sentido qualquer tipo de campanha.Temos um presidente e uma direção que devemos apoiar. A anterior direção teve quase cinco anos de estado de"graça" independentemente dos muitos erros que cometeu, a actual direção começou logo desde o principio a ser posta em causa por gente que mais parece ser de outro clube que não o Sporting.No passado quando se criticava a anterior direção com razão, era-se acusado de não ser sportinguista, agora os mesmos que faziam essas acusações criticam muito mais e de forma desajustada, auto proclamando-se agora de grandes sportinguistas por criticarem a direção. Hipocrisia e falta de vergonha na cara é o que é.

    ResponderEliminar
  4. "Há gente no Sporting que confunde a "estrada da beira" com a "beira da estrada"! Daí o estado a que o Clube chegou!"

    Completamente de acordo.

    ResponderEliminar