segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Terá conseguido a montanha parir uma ratazana?!...



SAD do Benfica constituída arguida no caso e-toupeira
A SAD foi convocada para comparecer no Ministério Público.


Segundo notícia que está a ser avançada pela SIC Notícias, Domingos Soares Oliveira e Nuno Gaioso Ribeiro, ambos administradores da SAD do Benfica, estiveram esta segunda-feira no Ministério Público a prestar declarações a propósito do caso conhecido como e-toupeira.

O caso E-Toupeira conta com o assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, constituído arguido, tal como José Silva, que trabalha do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos de Justiça.

Júlio Loureiro, oficial de Justiça, Óscar Cruz, empresário de futebol e José Ribeiro, funcionário judicial já reformado, são os outros arguidos do processo, mas só José Silva recebeu a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Em causa estará um alegado suborno de Paulo Gonçalves a funcionários judiciais para garantir informações em segredo de justiça.

Face à informação que então foi possível apurar, a SAD do Benfica poderia vir a ser constituída arguida caso viesse a ser provado que tinha sido beneficiada da informação alegadamente recolhida por Paulo Gonçalves, situação que os últimos acontecimentos parecem alegadamente confirmar.

Terá conseguido a montanha parir uma ratazana?!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Não! Pariu foi uma Cardinalada e um cashball.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente! Que outra "paridela" poderia existir nos calhaus que a Nau tem na lampiã cabeçorra em vez de neurónios?!...

      Eliminar
  2. Esta será a primeira vez que emito um comentário mentindo!
    Apesar do mau tempo passou por aqui um passarinho que me disse (chilreou) que a CG do actual Sporting já se prontificou para testemunhar a favor do benfic@ e deitar por terra toda esta cabala montada contra o clube luminoso da Luz!
    Quem sabe se, mentindo, não me estou a aproximar da verdade?
    Recebi hoje (e isto não é mentira) o correio registado do Apartado 4120 em Lisboa com o boletim de voto para as eleições do 8 de setembro! Com ele vinha o envelope pré-pago onde devo (posso) introduzir a minha escolha. Eu sei que Lisboa é em Portugal mas, não estando indicado o país e arriscando-me a ver o meu voto anulado (num qualquer churrasquinho), vou acrescentar a palavra Portugal nesse envelope! É que, por estes lados, há quem pense que Portugal é uma província de Espanha.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  3. Francamente, Álamo, posso-lhe perguntar por que raio resolveu recomeçar a publicar os meus comentários? Eu sou, fui e serei, aquele que não vai com a Maria só porque ela vai com outros!
    Francamente que não sei em quem votar mas sei que, se BdC fizesse parte dos candidatos, eu não votaria nele! Estragou muito mais do que a metade do que fez com criancices que eu não admitiria a um filho meu! Mas, para mim, todos os candidatos só o são por ganância individual!
    Sem nunca o ter afirmado de forma clara continuo a pensar que Alcochete foi um golpe montado pelas troupes endinheiradas e o audio que ouvi hoje só confirma aquilo que pensei desde o primeiro dia! Também eu sinto ter o direito de ser teimoso! O futuro poderá esclarecer dúvidas mas nunca trará o Sporting à posição que deveria ocupar!
    Lamentando ser sincero sei que é por aí que semptre irei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre publico os comentários que não afrontem a minha dignidade, que nunca negociarei, nem mesmo por uma amizade!...

      Eliminar
  4. Releia o meu comentário porque eu sei como não escrever e como escrever nas entrelinhas! Lembro-me demasiado bem dos comentàrios em que se sentiu ofendido! Tal aconteceu porque eu fui sincero e do alto do seu pedestal algo lhe tocou na sua vaidade, defeito que raramento considero uma virtude! Donnons le temps au temps et éspérons en avoir assez!
    Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca precisei que me assobiassem para beber água! E sempre soube ler e interpretar os textos que me põem à frente dos olhos, estejam eles escritos nas linhas ou nas entrelinhas! Folgo em saber que "raramente considera a vaidade uma virtude"! Isso pressupõe que, no mínimo e ainda que por raras vezes, considerará aquela como virtude, sendo que esse predicado, ainda que tão "raramente" exibido, fará de si um homem melhor. Saberá por certo que à vaidade nem sempre deverá ser atribuída a carga negativa que em exclusivo lhe parece atribuir. O conceito, na exacta medido do avanço civilizacional, será muito mais abrangente do que julgará e poderá até atingir as raias da virtude, ainda que a sua menoridade só raramente lho conceda.
      Por mim, creia que muito lamento não ter ainda atingido o estágio pleno, a maioridade de maturidade cristã, para oferecer a outra face depois de esbofeteado, continuando por isso como homem das cavernas, cumprindo escrupulosamente o Código de Hamurabi, naquilo que consagra como Lei de talião: olho por olho, dente por dente!...
      Boa noite!

      Eliminar