domingo, 5 de agosto de 2018

Nem de penálti?!...


Mau, muito mau, mesmo muito mau!...

Nem de penálti?!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Acabado de chegar do estadio, mau? Só é surpresa para os liricos. Para mim era o esperado desde o dia que anunciaram este treinador, que repito, foi DISPENSADO pelo Guimaraes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos estive lá, como sempre, com o meu filho e com um calor abrasador (deixei a mulher e a filha na piscina). Chama-se a isto amar o clube (sem esperar nada em troca). Mas vá lá, os camarotes estavam bem compostos...

      Eliminar
  2. Deixa lá isso.
    A culpa é do outro.

    O sinisa.

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Amigo:
    O futebol que se joga é bem melhor do que o do tempo de JJ.
    Agora também digo o seguinte: já no ano passado faltava um ponta de lança alternativo a Bas Dost. E continua a faltar! Bas Dost é um avançado concretizador em futebol corrido, de contra-golpe. Em ataque continuado só servirá em conjugação com um outro avançado, que arraste os defesas, e com ele tabele. E neste ponto quem está a liderar as contratações está a falhar, como falhou a direcção anterior.
    Outro ponto: deixar sair o Geraldes e continuar a insistir num palhacito de circo, do penteado ao modo como joga sempre no Sporting ( veja-se a tonteria do modo como marca a grande penalidade) como é o caso do inenarrável Matheus Pereira, brada aos céus!
    Um Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
  4. Para os 71% deve estar perfeito!! Este é o Sporting que eles querem!! Medíocre e educadinho!! Ah e com a volta das assistências de 18000 espectadores!! Agora apaga o comentário Oh Álamo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preferivel ter uma sanguessuga de 10 mil euros mensais no clube+cartão de credito para a familia,um comissionista puro (Alan Ruiz,Tanaka, etc)? Um psicopata e mentiroso compulsivo! Sabes quem contratou Ryan Gold,Gerson Magrão,Douglas,Slavchev,Aquilani,etc,etc ?

      Eliminar