sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"Mais quero asno que me carregue, que cavalo que me derrube"!...



Sob o perfil de "balakov", esconde-se um sinistro energúmeno qualquer, pretenso sportinguista mas que nunca passará de asno, que continua de forma pretensamente "heróica" a carregar o Nero Bruno, ou Bruno Nero se preferirem, e que quase diariamente deixa por aqui pérolas como a que há pouco foi capaz de vomitar na soleira da porta desta despretensiosa casa:

«... Quando o FDP do álamo for expulso, vou-me rir tanto. Mas se quiserem limpar-lhe o sebo, estão à vontade, é serviço público. Eu até já me ofereci, mas o cobardolas não passa disso, de um cobardolas que incentiva os outros, enquanto fica em casa. És um palhacito e vais ter o que mereces, deus não dorme.»

Enquanto em reflexão sobre o melhor caminho a seguir perante um crime desta natureza, cujas provas documentais contra quem, sob um perfil falso, se julga a coberto de uma falaciosa impunidade facilmente desmontável pelas autoridades competentes, se acumulam na caixa de spam do blog, tento encontrar explicação para a "servidão humana" que nos rodeia...

Bem dizia Gil Vicente há mais de 500 anos, pela boca de Inês Pereira na sua sempre actual obra-prima, quem sabe se fonte inspiradora de Nero Bruno ou Bruno Nero:


"Mais quero asno que me carregue, que cavalo que me derrube"!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Se for o mesmo do Balakov do Twitter é um refinado idiota.

    ResponderEliminar
  2. Deixe lá Alamo, eu estou na mesma. Noutro blog tentei chamar á razão alguns daqueles que ainda não viram a luz e fui ofendido de cima abaixo. Como é possivel esta gente dizer-se sportinguistas!!!

    ResponderEliminar
  3. Gente talvez de que estirpe não sei..

    ResponderEliminar
  4. Ele foi um anormal, mas verdade seja dita o Alamo muitas vezes é meio figurinha...

    ResponderEliminar
  5. Tem a ver com os princípios e valores da pessoa e não com BdC. Também já li detractores do ex-presidente com este pensamento opressor.
    Mesmo a idade não serve de desculpa para a falta de respeito por diferentes opiniões.
    Sei que não está a vitimizar-se, caro Álamo, mas deixo-lhe uma palavra de solidariedade.
    SL

    ResponderEliminar
  6. Palermas como esse Balakov acabam por ter a sua piada: então ele chama cobardolas a quem incentiva outros, ficando em casa e acaba precisamente de fazer o mesmo?

    Balakov terá sido abandonado, abusado, terá mesmo perdido o seu ganha pão ainda há pouco tempo? De atenção precisa, não tenho dúvidas, daí desdobrar-se em comentários, despropositados e ofensivos, seja em blogs, feisses, tuiteres...
    Pronto, há gente(?) assim, personalidades desdobradas, no Facebook usam um nome, no Twiter usam outro mas, seja onde for que estejam, o cheiro que exalam é sempre o das diarreias!

    ResponderEliminar