quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Fica-lhe bem a verde e branca!...



Acaba de ser apresentado como novo jogador do Sporting, o médio sérvio Nemanja Gudelj, tendo desde já deixado a garantia de que está em condições de ser utilizado por José Peseiro, técnico dos leões.

«Estou muito feliz por estar aqui, já me falaram da história e de quão grande é o clube. Quando aqui entrei e senti o calor das pessoas e a forma como me receberam fiquei muito sensibilizado e espero conseguir retribuir. Espero que o Sporting consiga ser campeão, este ano vamos jogar a Liga Europa mas este clube tem de estar na Champions e, conquistando o título, é uma forma de lá chegar.

Estou pronto para jogar se o treinador me quiser, fiz os testes médicos no hospital e disseram-me que estava em grande forma, mas sei que posso estar ainda melhor e rapidamente vou ficar a 100 por cento.»

Fica-lhe bem a verde e branca!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi pena não vir uma semana antes!...

      Eliminar
    2. Verdade, mas veio e isso é o importante. Temos uma epoca inteira pela frente. Fiquei preocupado por o CS dizer que só vem mais alguem se houver saidas. Penso que falta le e avançado....não estpu a dizer mal, apenas a trocar ideias com sportinguistas que vivem o clube apaixonadamente

      Eliminar
    3. Penso que as palavras de Sousa Cintra acerca do plantel estar fechado, terá sido um mero desvio estratégico, para retirar carga sobre negócios que estarão a decorrer, desvio esse que pode vir a significar milhões. Temos que entender as coisas, porque os dados hão-de estar sempre nas mãos dos responsáveis e nunca nas nossas, simples, distantes e distraídos adeptos!...

      Eliminar