segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ferida de leão cura-se com pêlo de outro leão?!...

Girona, ad un passo l'ex attaccante romanista Seydou Doumbia 
27.08.2018 16:57 di Dimitri Conti

Girona, ad un passo l'ex attaccante romanista Seydou Doumbia
© foto di Federico Gaetano


Pronta una nuova avventura per Seydou Doumbia, ex attaccante tra le altre della Roma. Attualmente in forza allo Sporting CP l'ivoriano, secondo quanto si apprende da Mundo Deportivo, è ormai in procinto di diventare un nuovo calciatore del Girona, in Liga. Doumbia è già ora in suolo catalano, e tra oggi e domani dovrebbe arrivare l'annuncio del suo trasferimento.








A confirmar-se esta transferência, é provável que assistamos ao ingresso de um outro avançado, que nas últimas horas tem sido anunciado como alvo do forte interesse do Sporting:


SPORTING EM NEGOCIAÇÕES PARA GARANTIR O EMPRÉSTIMO DE MURIEL
Redacção 13:53



A SAD do Sporting está em negociações para assegurar a contratação, a título de empréstimo, do avançado Luis Muriel, pertencente aos quadros do Sevilha, que no Verão passado pagou 21,5 milhões de euros à Sampdoria pelo passe do colombiano.
Com a chegada de André Silva à Andaluzia, Muriel terá perdido espaço na luta por um lugar na frente de ataque e verá com bons olhos uma nova aventura no Sporting.
                                                                                           

Ferida de leão cura-se com pêlo de outro leão?!...  

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Ver para crer caro alamo,ver para crer. Esse avançado era top!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver o debate de Dias Ferreira no canal do nosso clube. O SPORTING tinha muito mas mesmo muito a ganhar com a eleição de Dias Ferreira para presidente do SCP. Mesmo que cumprisse só um mandato o nosso clube ficaria mais unido e reforçado .forte abraço a todos os sportinguistas.

    ResponderEliminar