sábado, 18 de agosto de 2018

E nós adeptos sportinguistas também!!!...



Após mais um semana de estúpida e desnecessária intranquilidade provocada por factores externos ou, se preferirem e chamando os bois pelos nomes, mais internos do que propriamente externos de todos conhecidos, os leões protagonizaram contra os sadinos uma exibição irregular e confusa, determinada por evidente instabilidade emocional, bem patente em algumas das peças fundamentais do colectivo e que conduziu a que a produção da nossa equipa tenha assentado essencialmente na inspiração individual, onde acima de todos brilhou Nani, autor dos dois golos que permitiram ao Sporting amealhar os tão desejados três pontos.

Noite para esquecer de Misic, Acuña, Bruno Fernandes e Bas Dost, acompanhados de perto por Salin, muito nervoso e intranquilo e que acabaria por estar na origem do empate dos sadinos. Elas não matam mas amolentam...

A grande questão que neste momento se colocará à equipa e aos adeptos sportinguistas, será a de saber qual o factor que voltará a ser escolhido na semana que aí vem e pelos mesmos de sempre, para que o Sporting volte a ser derrotado ainda antes de entrar na Luz no próximo sábado?!...

Uff! Terá exclamado Peseiro no final do jogo de hoje!...

E nós adeptos sportinguistas também!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Spoooooorrrrrrtttttiiinnnnggggg!!!!Spoooooorrrrttttiiinngggg!!!!Ssspoooorrrtttttiiiinnnnggggg! Isto é que interessa!!!

    ResponderEliminar
  2. Tentei ver os dois jogos ao mesmo tempo, o Barça-Alavez e o Sporting-Setúbal um pela RTPi e o outro através do livestreaming no meu pequeno portável! Acabei por não ver nenhum dos dois como gostaria e, por isso, não ouso emitir comentários sobre o jogo do Sporting! Pareceu-me que Peseiro ainda anda à procura de um onze normal mesmo se Petrovic não possa fazer parte desse onze, a meu ver! Desta vez nem sei o número de espectadores mas, gentilmente, os comentadores da RTPi (um tal Ventura e Jorge Andrade) disseram que havia muita gente!
    Não vi BdC e ainda bem! Também eu sinto há já muito tempo que deveria ser banido do meu Sporting mas, evidentemente, pelos sócios na sua totalidade de preferência! E muito mais que isto não sei dizer! Verdade que vi um lance em que Ristovski (????), se fosse no ano passado, teria cometido penalty! Mas muita coisa mudou nestes últimos meses! Creio que vamos ser campeões!

    ResponderEliminar