quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Dias Ferreira merece e o Sporting também!...



Carlos Vieira diz que Dias Ferreira tem as melhores condições para gerir dossier financeiro

Antigo vice-presidente manifesta apoio à candidatura da Lista F

A única fonte de competência na área específica financeira, de equilíbrio, de rigorosa e suprema salvaguarda dos interesses do Sporting mesmo que daí adviessem prejuízos próprios, de "low profile" comunicacional e de inquestionável respeito, mesmo na discordância, pelas determinações das instâncias que alicerçam o estado de direito que somos, e em que os sportinguistas tiveram o privilégio de poder confiar nos últimos cinco anos, veio hoje dar o seu apoio à candidatura de José Eugénio Dias Ferreira, afirmando na oportunidade:

«Continua a ser negociada toda a dívida que tem que ser paga à banca até final do ano e, havendo sustentação e credibilidade dos elementos que vão negociar, havendo interesse por um produto que tem sustentação económica e financeira, o Sporting pode criar as condições para reduzir a sua dívida, estando a ser garantidas 'as receitas de futuro para cumprir o financiamento', que constituem 'oportunidade única'.[...]

Reconheço nesta equipa o conhecimento para gerirem os dossiers que não me parece que os outros tenham capacidade, até mesmo para ficar com 100% da SAD. [...]

Alguns candidatos estão numa onda que não é a sua. Conseguem criar ruído, instabilidade nas pessoas e procuram angariar alguns votos. O Sporting tem nos seus quadros pessoas altamente competentes que estão a acompanhar este processo...»

A acontecer a vitória de Dias Ferreira no dia 8 de Setembro, o que é que o impediria de chamar Carlos Vieira para a Administração da Sporting SAD?! Nada, rigorosamente nada, segundo toda a arquitectura legal que envolve o processo!  E que outro alguém encaixaria que nem uma luva no projecto que Dias Ferreira decidiu colocar à apreciação dos sócios do Sporting?!...

Nos últimos tempos, bastou-me estar atento a tudo o que rodeia a vida colectiva do meu Sporting, para adivinhar como absolutamente exequível e justo tal cenário, que hoje, inesperadamente, talvez tenha ganho a força que há muito, em conversas privadas e reservadas com alguns amigos sportinguistas, eu já havia antecipado. Por isso os meus votos na Lista F já vão a caminho de Alvalade!...

Dias Ferreira merece e o Sporting também!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Caro Álamo. Nesta estou consigo! DF é a melhor opção e se Carlos Vieira (icha lá o nome não estragar) o ajudar o Sporting é nosso. Ele sabe o que faz. SL.

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião. Força lista F.

    ResponderEliminar
  3. Estevi presente. A humildade e o genuíno sportinguismo de DIAS FERREIRA sempre me impressionou .Ambos demonstraram aos presentes que os superiores interesses do Sporting está acima de tudo e de todos. SL

    ResponderEliminar
  4. Muito mal Dias Ferreira a trazer Carlos Vieira, alguém suspenso e em risco de ser expulso de sócio, para a ribalta como se CV fosse um grande exemplo de credibilidade!
    “Um tiro no pé”!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, "um tiro no pé" dá o "Unknown" de cada vez que aqui vem, presumindo ainda poder enganar alguém, sob a capa do anonimamato! Como se todos os sportinguistas comessem gelados com a testa!...

      Eliminar
  5. +1 ... e mais não é (não foi!) preciso dizer

    ResponderEliminar
  6. 1. Sinceramente, quem esteve a favor da destituição do ex-conselho diretivo não pode aceitar que Carlos Vieira volte ao clube.

    2. Carlos Vieira manteve mais de 1 mês BdC na presidência do Sporting.

    3. Carlos Vieira compactuou durante anos com os comportamentos injuriosos, bélicos e moralmente reprováveis de BdC (por vezes contra si e seus colegas, adjetivados de totós e triolho - conforme meios de comunicação)

    4. Carlos Vieira era o n.º 2 do CD que nomeou duas comissões ilegais.

    5. Carlos Vieira alinhou no discurso dos sportingados.

    6. Carlos Vieira, não tendo discurso bélico, no alto do seu anterior cargo não respeitou diversos sócios que o confrontavam em sessões de esclarecimento com questões pertinentes.

    ***

    Querem mesmo alguém que praticou tamanhos atos reveladores de pouco caráter e/ou personalidade para Administrador da SAD do Sporting? Alguém que foi largamente lesivo para o nosso Clube?

    Perdoe-me caro Álamo, mas eu não quero. Considero inclusivé que a sua argumentação não é de todo coerente com os posts que escreveu nos últimos meses (http://leoninamente.blogspot.com/2018/05/sporting-funcionar-por-controlo-remoto.html)

    Dias Ferreira acabou de perder aquele que (com pouca probabilidade) poderia ser o meu voto.

    SL
    Tearjerker

    ResponderEliminar