terça-feira, 21 de agosto de 2018

Abdoulay Diaby é atleta do Sporting!...

🤝 Abdoulay Diaby gaat naar Sporting Lissabon!
Merci Abdou!

🤝 abdoulay diaby vai para o Sporting Lisboa!

Obrigada abdou!





CLUBBRUGGE.BE
Diaby (27) speelt sinds 2015 bij Club Brugge. De Malinese international kwam de voorbije 3 seizoenen bij Club uit in 108 wedstrijden.




Comunicado por Abdoulay Diaby



A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Club Brugge para a contratação de Abdoulay Diaby. O jogador assinou um contrato válido para as próximas cinco épocas, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Diaby as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Lisboa, 21 de Agosto


Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD



Ainda durante o final do dia de ontem terá surgido um "pequeno problema", depois do atleta ter ultrapassado com êxito os testes médicos a que foi submetido e  que terá impedido a apresentação oficial de Abdoulay Diaby em Alvalade, antes anunciada.

"Comme d'habitude" a nossa CS apressou-se a "explicar" que o Club Brugge teria apresentado à última hora exigências de garantias bancárias para a operação. Importará aos orgãos do costume, hoje, como no passado e certamente no futuro, desacreditar na mais pequena oportunidade o nome do Sporting Clube de Portugal. Faz parte do seu ADN e dos "interesses" que continua sem pudor a defender.

Mas o "homem sem sono", sem pregar olho até alta madrugada, porfiou na defesa da sua dama e o assunto acabaria sanado e resolvido. Afinal tudo se resumiria ao facto de Abdoulay Diaby, conforme o contrato assinado com o clube belga,  ser detentor de 5% do seu passe e ter direito ao recebimento de cerca de 200 mil euros, a retirar da quantia negociada entre clubes e que os belgas não estavam na disposição de pagar ao jogador. 

Desconhece-se como terá acabado a novela, mas com o novo dia a ganhar horas, parece ter-se acendido a "luz verde" e, como ambos os clubes reconheceriam oficialmente às primeiras horas do dia...

Abdoulay Diaby é atleta do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. "Vi os videos e é craque".
    "Vai jogar com o Bas Dost".
    "Ainda há muitos que não valem nada".

    O que vale é que agora já não há uma análise profunda na CS.
    E tanto por onde julgar!

    ResponderEliminar