quarta-feira, 1 de agosto de 2018

A mim não me enganas tu!!!...





A mim não me enganas tu!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Uma pergunta ao Dr. Ricciardi: Acredita em unicórnios?
    Um futebol de paz... isso é conversa da treta. Neste momento isso é utópico. Pelo menos com quem está do outro lado e com toda a sua entourage que o rodeia e seus artilheiros. Mas estamos esquecidos de tudo o que se tem passado? De como somos semanalmente gozados com cânticos e assobios obscenos sem ninguém condenar? Onde estão os jornalistas e os políticos? Onde está o PR? Tão rapidamente apareceram quando foi Alcochete. Apesar de gravíssimo, o dano maior foi sobretudo sobre nós mesmos, sobre o Sporting. E quando adeptos são assassinados em crimes de ódio, onde está essa gente? Depois falar em reatar relações com alguém que NA NOSSA CASA o que teve para dizer foi praticamente que a culpa era da vítima porque não tinha nada que estar ali... já para não falar em todos os processos que, em última análise, visariam obter vant@gens e onde nós saímos como sempre prejudicados.
    Mas será que só eu vejo que o futebol em Portugal, tal como está, é só para a malta andar entretida?
    Onde anda a verdade desportiva?
    Onde está a concorrência leal e saudável entre clubes?
    Porque é que uns têm café e outros têm café com bagaço?
    Foi isso que LFV percebeu. Com um bocadinho de bagaço, ou seja, com uns extras, com as pessoas certas nos locais certos, quem precisa de gastar milhões com um treinador?
    Agora até já são amigos! Os processos ficaram para trás. JJ leva o amigo Carrillo. Ó Sousa Cintra, porque é que o JJ, que até querias trazer de volta (???) não leva o Dumbia, ou o Petrovic ou o Alan Ruiz ou........
    Mas está tudo bem, Ricciardi, vamos todos ser amigos como dantes. Fazemos as pazes e não as picaretas!
    Sou eu que não percebo as coisas. Desculpem a minha ignorância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou rigorosamente do seu lado, Ernesto Marques. Quer nas coisas que não percebo quer na eventual ignorância. Mas aqui o Álamo, moço suadamente culto e se para aí estiver virado, é capaz de dar uma ajudinha a ver a Luz.

      Eliminar
    2. Ó "conana", o suor do Álamo apenas dirá respeito ao próprio, como é evidente e natural! Quem não gosta de vinho tinto, que beba branco e pronto, assunto encerrado! Agora quanto à mocidade, vejo-me forçado a ficar-lhe eternamente grato. Mas a realidade é que nasci no mesmo ano em que os Cinco Violinos "deram novas Luzes ao Mundo"! E daí, a fazer deles a minha religião durante uma vida, enquanto o "conana" talvez ainda andasse a saltar de um lado para o outro, entre as virilhas de quem causou a sua deselegante e desrespeitosa presença neste mundo, foi um pequeno passo de leão. Quando crescer, apareça e comente...

      Eliminar
  2. Do Ricciardi gostei da não resposta ás vmocs, explicou o que eram mas não o que queria fazer e sentindo-se incomodado pois se repararem na expressão facial até corou, chutou de seguida dizendo "então sobre futebol, não querem saber nada", como quem diz, vamos lá entreter o povinho que isto de coisas serias não vale...

    ResponderEliminar
  3. O SCP morreu !!!... tudo isto mete nojo!

    ResponderEliminar
  4. o melhor post que já vi de há uns tempos a esta parte .

    ResponderEliminar
  5. O post que escrevi apenas diz respeito a uma opinião minha sobre o futebol em Portugal em geral. Não é a favor nem contra ninguém. Respeito sempre as opiniões e posições de todos, na medida em que todos queremos o melhor para o nosso Sporting! Uns entendem que é de uma maneira outros de outra.
    No fundo o queria era, na modéstia da minha insignificância, alertar para algo que me parece tão evidente que pensava nem seria necessário referir: o futebol é uma entretenimento para uns e negócios para outros e tal como na justiça nem sempre a verdade sai vencedora.
    Com aquilo que supost@mente existe e de que apenas sabemos a ponta do iceberg é necessária a conjugação de muitos fatores favoráveis do nosso lado e muitos erros do outro, para podermos sair vencedores.
    Reparam no jogo de apresentação?
    Já foi um bom treino para os jogadores saberem com o que podem contar!
    Neste tempo de eleições no nosso clube para mim o mais importante, o que eu queria ouvir nos candidatos é o que vão fazer para que exista igualdade para todos na competição e penalizações aos prevaricadores. Mas eles falam, falam, falam e não os vejo fazer nada!
    Este sim seria o princípio.
    Depois vinha tudo o resto.
    Um grande abraço leonino!
    Aos que concordam e aos que não concordam comigo.
    Sporting SEMPRE!

    ResponderEliminar