segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oxalá, carago, já é tempo !!!...


"... Não havia necessidade de se jogar em Aveiro. Permitiu-se o falsear da verdade desportiva e descredibilizou-se a prova. E o Benfica não precisava, tal a vantagem. Muito português!..."


Este jornalista, subchefe de redacção do  deve ser um ganda maluco! Ou então, completamente louco?!... 

Bom, eu sei que naquela casa ainda por lá anda muita gente decente! E sei mais, sei que felizmente os dedos das duas mãos não chegarão para os contar! Eu sei disso e aqui o afirmo, como sendo a razão porque ainda vou lendo alguma coisa do que produzem. Mas o Bernardo passou-se. Ele lá saberá as linhas com que se cose, mas, manhosamente, eu não arriscaria. Ou então, será mesmo hora de falar verdade?! Oxalá, carago, já é tempo!!!...

Leoninamente,
Até á próxima


14 comentários:

  1. Hora de falar a verdade? Era bom mas não acredito...Isto traz manha no bico....
    SL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bernardo Ribeiro não é um "manhoso", e o seu perfil está nos antípodas desse "querido"! Há que separar o trigo do jóio! Daí o sentido que introduzi no meu texto! Para bom entendedor...

      SL

      Eliminar
  2. onde esteve a verdade no jogo sporting olhanense? e no paços ferreira porto? ou a verdade é conforme a altura da epoca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No "rascord" não serão todos "manhosos"!... E a verdade muitas vezes não aparecerá como seria legítimo esperar, porque, apesar de o 25 de Abril ter sido há 40 anos, naquele pasquim ainda sobrevive uma terrível e "manhosa" censura! Fiz-me entender?! Não é uma questão de a verdade surgir em determinada altura da época. É uma questão de algumas vezes ela passar nas malhas! Talvez tenha sido agora o caso...

      Eliminar
  3. Pois, não me lembro deste, ou qualquer outro jornalista, ter falado de verdade desportiva ou descrédito do futebol quando o Sporting pagou a uma equipa da terceira para adiantar um jogo da Taça, para limpar Liedson para poder jogar com o Benfica...

    Ou de qualquer outro jogo onde tenha havido mudança de estádio em que o Sporting tenha entrado. Ou vão dizer que isto apenas se passa com o Benfica?

    E claro, pouco interessam as razões que levaram este jogo para Aveiro. Só vêem conspirações benfiquistas pela frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bem aventurados sejam todos esses! Deles será o reino dos céus! Cristo, dixit...

      Eliminar
    2. A resposta de quem não tem resposta...

      Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço...

      A hipocrisia é tão feia...

      Eliminar
    3. Precisamente. Hipocrisia.

      A que faz jogadores supostamente vendidos nao defrontarem o clube de origem.

      Nisto, o sporting dá lições de desportivismo, porque os emprestados jogam sempre, são os melhores em campo, e já nos custaram títulos. Hoje são titulares no sporting.

      Desportivismo sportinguista. Chico-espertices ficam para o outro lado da segunda circular.

      Eliminar
    4. Olha o Valdemar... Há tanto tempo!

      Volto ao mesmo. Lições de desportivismo? Mas quais? O vosso presidente este ano não se cala com as arbitragens, mas esquecendo-se convenientemente daquelas onde foram beneficiados. Belo desportivismo.

      E o tal caso de Liedson, que convenientemente, nunca nenhum sportinguista se lembra? Grande desportivismo! Fantástico!

      Ou quando um dirigente sportinguista, em plenas funções, depositou dinheiro na conta de um árbitro para impedir que ele arbitrasse o Sporting. Desportivismo na sua plenitude. Mas o sistema, esse monstro que apenas ataca o Sporting, convenientemente esqueceu-se de acusar do Sporting de coação. Convenientemente. Mas naturalmente, não havia razões para qualquer acusação. Afinal, estamos a falar do clube diferente, totalmente honesto!

      Os emprestados jogam sempre! E quando não jogam, as razões são válidas, não é? Claro que do outro lado nunca são válidas. É interessante que se falem de coisas que não se conhecem, partindo de um pressuposto que não existe. Mas enfim, é fácil falar. Provar é que é outra coisa...

      Eliminar
    5. Já foi dito milhões de vezes que o acto de PPC foi indivudual não teve a concordância do clube, a prova disso é que foi imediatamente demitido e sabe porquê Luís? Porque o SPORTING é o único clube em portugal dos grandes que prima pela honestidade e não se desvia um milímetro do seu caminho, por isso digo sim o SPORTING pode dar lições de desportivismo..
      SL

      Eliminar
  4. este bernardo ribeiro é lagarto...toda a gente sabe...qt ao resto...faltaram te os argumentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, para benfiquista que se preze, só o D. Bufas Corleone Pinto da Costa encontrou os argumentos suficientes!...

      Eliminar
  5. Há mulher de césar, não basta sê-lo...

    Só vejo uma forma de tornar isto menos previsível...

    Desde já digo, que acho perfeitamente legítimo, qualquer clube pretender fazer mais uns cobres para a sua tesouraria... Mas para ser tudo claro com água... devia exigir-se no início de cada época que fossem, desde logo, agendado por cada clube os jogos a fazer outdoors...

    FÁCIL, SIMPLES E... LIMPINHO, LIMPINHO...

    SL

    ResponderEliminar
  6. Eu sou um frustradito que por aqui anda, pelos comentários dos sportinguistas. Um forte abraço desportista e até sempre caro Álamo. Pois pela amostra se retira o sumo... e com muita pena minha.

    A hipocrisia que por aqui pulula dá nojo de tanta que é.

    Porque os arautos da verdade desportiva não falam do que menos convém.

    De Augusto Inácio treinar uma equipa da 1ª liga e já ser o "director desportivo" da próxima época no Sporting. (Mesmo assim acabaram em 7º-sétimo-7º lugar).

    Ou já que tanto falam da "suposta" falta de Luisão sobre Ricardo, convinha não esquecer como foram campeões com JVP e Jardel. O campeonato das penalidades "banais".

    Mas, já sei, o Benfica é a fonte de todos os males. Este ano só vamos ser campeões por causa dos Árbitros. Aliás, nós só estamos na meia-final da Liga Europa porque os árbitros portugueses fizeram pressing lá fora.

    E depois são "diferentes". Podem crer. São diferentes porque, excepção feita aos verdinhos, tudo o resto goza na vossa cara. É o que merecem.

    Depois de anos a gozarem com a operação coração do Benfica (coisa que também abominei), aplaudem a operação Pavilhão. Sim, porque é totalmente diferente, realmente.

    Hehe, um abraço desportista para quem consegue ser desportista. Vocês falam, falam, mas no fundo são a mesmíssima porcaria de adeptos que tanto criticam. Nós, os lampiões somos a ralé, o nojo. É por isso que num dia mau, nós metemos mais pessoas no estádio do que Alvalade pode albergar... e já nem falo na cromática das cadeiras.

    Bem haja, e apague lá o comentário. Sei bem que faltei ao respeito mas como não perco nada em aqui aparecer, resolvi deixar o meu contributo para o desrespeito e a injúria com que tratam o maior clube de Portugal. Sim, sim,... é o Sporting.

    P.S.: Adoro como falam do "rascord" como sendo anti-sporting... é de bradar aos céus e rir, rir como nunca... o jornal que fez de Montero o melhor ponta-de-lança do mundo e agora faz de Slimani o melhor panlança de África.

    ResponderEliminar