sexta-feira, 18 de abril de 2014

Amanhã é para ganhar e... ponto!!!...




Amanhã é para ganhar e... ponto! Com o devido respeito pelo Clube de Futebol "Os Belenenses", que naturalmente tratará da sua vida, como terá tratado em todos os jogos ao longo desta competição, EXCEPTO AQUELE EM QUE DEFRONTOU O BENFICA, o Sporting Clube de Portugal apresentar-se-à no Restelo, para ganhar e para acabar de vez  com as cócegas que por aí ainda incomodarão muita gente. Se esse desiderato será alcançado, será outra coisa. O futebol sempre foi e continuará a ser uma caixinha de surpresas. Mas que a determinação que nos anima serás apenas uma e só uma, que ninguém duvide!...

Ninguém discutirá também, a equipa que Leonardo Jardim colocará em campo amanhã! Mas que cada adepto já terá a sua equipa na cabeça, é uma coisa que faz parte do "adn" de cada leão que se preze. A minha, ponderadas todas as condicionantes que rodearão o eterno derby com a colectividade azul será esta: 



Acredito que Leonardo Jardim irá lançar Ricardo Esgaio a lateral direito. E que Carlos Mané começará o jogo no banco, sendo previsível que venha a entrar na segunda metade da partida. Quanto aos restantes, a meu ver, deverá apostar na subida de rendimentos dos alas, no bom trabalho que Slimani tem vindo  a desenvolver e na solidez de um meio campo em que há muito tempo confia.

Mas, acima de tudo, em quem eu mais confio é em Leonardo Jardim! Ele saberá, como nenhum de nós, "segredos" que só sabe quem tem "as mãos na massa". E que massa, meus amigos! Esta gente, na próxima época, vai "partir isto tudo"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Poderá ser que amanhã o Miguel Rosa não jogue, para dar visibilidade a outro jogador para futura venda, uma vez que a época está a chegar ao fim. Espero que o Sporting ganhe, e contribua para a descida do Belenenses. Contribuindo assim para a «Verdade Desportiva».

    ResponderEliminar